26 dezembro 2022

Contagem decrescente para o fim de 2022 "Paz para a Ucrânia"

O Natal mal chegou e já acabou, como dizia alguém e bem: Daqui ao Natal é um pulinho de Pardal
Dar mais prendas do que receber, já tem vindo a ser um habito nos últimos anos. Há sobrinhos, e chegou a nossa vez de oferecer/ dar. A idade tem destas coisas...
Confesso que o monopólio continua a ser o jogo de eleição de Natal. Começamos todos sozinhos, depois começam as alianças à medida que vamos entrando em falência e no final resta apenas duas equipas a jogar. Até que algum/a sobrinh@ já esteja fart@ de jogar, levanta o tabuleiro e diz que quer ver a marca do jogo. O Jogo Acaba...
Ninguém chora ou tem de aguentar até ao final o sofrimento onde sabe que já não irá ganhar. É apenas a questão de ganhar mais uns minutos ou umas horas, até o terrível desfecho chegar...
Por momento pensei para mim acerca da Eutanásia e naquilo que eu quero para mim ou gostaria. Ali estão os meus sobrinhos que podem ou não cuidarem de mim, ou levarem-me para um lar. 
Quando me forem visitar, quererão ver um tio que os lembre dos bons momentos ou de um tio que esteja vegetal a aguardar pela morte?! Como há tant@s...
Terão eles que decidir se um dia irão desligar a máquina ou poderia eu por um fim a este jogo, à minha vida se já não houver qualquer pingo de recuperação?! Terei de eu de sofrer como Jesus Sofreu?! Tanta gente a falar mal da Igreja Católica mas quando toca o tema "Eutanásia" viram mais papistas do que o Papa... 
Se as Testemunhas de Jeová podem pedir para morrer a levarem transfusões de sangue!!! Será que eles são mais ou menos que os Católicos, Agnósticos, Ateus aos olhos de Deus?! Eles com a vida pela frente podem pedir e ser aceite. Uma pessoa acamada durante anos a fio, sem cura possível ou a aguardar a morte... Não pode pedir para acabar com o sofrimento?!
Afinal, não somos todos iguais e com os mesmos Direitos. Eu respeito todos os credos mas creio que todos deveríamos poder levantar o tabuleiro do jogo para decidir se continuamos em jogo ou se saímos com Dignidade. Creio que é disto que estamos a falar... 
Não deixa de ser curioso que os mesmos que se dizem contra a Eutanásica, foram aqueles que levantaram as Mãos em favor a Operação Especial na Ucrânia a quem Putin já mencionou guerra..Caso para dizer: Matar Inocentes, podem... Ajudar a terminar com o sofrimento de muitos é que não
Mother Rússia já se diz disponível para Negociar um Acordo de Paz. LOLOLOLOL Amanhã roubam-nos a casa, rouba-nos tudo até os pais, os filhos, os familiares e amigos e depois dizem que querem chegar a um acordo?! 
Era menino para dizer, se o acordo passar pela entrega da Mother Rússia ao Coração de Maria, se sair da Ucrânia e pagar a reconstrução, creio que a humilhação será menor.
Os cabelos brancos alertam para que se houver Negociação de Paz (espero que sim) onde a Ucrânia entre na UE e Nato e sem muros nas fronteiras. Afinal, os Vassalos falam em Pontes e  não Muros. Recordam-se do muro dos EUA?! Ou será que a Mother Rússia tem medo que a população fuja para o Ocidente?! 
Cheira-me que a Mother Rússia esteja consciente que vai perder a guerra mais cedo ou mais tarde. Como podem os Vassalos falar de Hitler se a Mother Rússia está a fazer pior e em directo?!
Podem levantar bandeiras, colocar panos quentes, desvalorizar... Mas, a guerra passa 24 horas nas TV´s...  E cheira-me também, que irei ficar proibido de aceder aos comentários em outros blogues 
lololololololololololol

Sem comentários: