13 dezembro 2022

Devaneios antes do Natal "Paz para a Ucrânia"

 

Contagem decrescente para o Natal e para o Final do ano, como passou rápido mais um ano das nossas vidas (falo por mim)
Curioso como há gente que reclama da vida, quando há pessoas que lutam por uma. Se as pessoas se preocupassem mais com as pessoas que morrem na Ucrânia e em Países onde eles não são todos iguais e deixassem "partir" em Paz e Tranquilidade quem já não viverá mais tempo..
Mas, o Ser Humano gosta de ver o seu próximo a sofrer e depois diz-se "Humano" e até dizem que acreditam na vida após a morte ou até gritam que são Ateus e Agnósticos mas depressa pegam na Bíblia para dizer umas frases escritas por homens há Milénios... Não estudam
Dizem por aí e eu até creio que o endereço mais difícil e complicado é o "lugar do outro"
Quando a isto, ninguém calça os sapatos do outro e muito menos faz os seus caminhos...
Há mais de 50 anos que a Grécia e a Turquia se ameaçam com guerra, ambos fazem parte da Nato. Agora a Turquia ameaça a Grécia e o que dirão os Vassalos?! Artigo 5 ou "Eles não são todos iguais"
Quem é/foi mesmo a Vassala de Esquerda Inteligente que está no Parlamento Europeu e que foi amiga do Qatar?! O problema era Itália e o 4º Pastorinho de Fátima?! Really!!!!!!
Não sei se era amiga do Jerocas ou das Histéricas lololol Um dia, saberemos... 
Eu apenas partilho desabafos neste meu canto, porque na minha vida fora blogue, aprendi que o melhor é ficar calado, na minha, apenas observo... Nada mais
A minha avó (as nossas porque não sou egoísta) sempre me dizia: O tempo, dá resposta a todas as tuas questões/ perguntas.
Por vezes sinto falta da minha avó e dos seus cafonés e ensinamentos. "O que é teu, chega com o tempo. E, o que não for, se vai/ irá com ele... 
A História que se escreve, a borracha não apaga... Sorry Vassalos e Mother Rússia... 
Na vida nunca devemos dizer "Nunca" e nunca devemos dizer "Sempre" . Porque tudo pode começar e tudo pode acabar
Quando os Vassalos e os Russos caírem em SI?! Creio que foi o Melhor Tombo destes últimos meses, mas isto sou eu a dizer coisas que o meu défice mental ainda não está em condições... 
Paz para a Ucrânia

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Siempre están los intereses en la política y el fanatismos. Buena semana. Lindos chicos. Te mando un beso.

Cidália Ferreira disse...

Um sacrilégio :)))
.
Madrugada densa, matreira...
.
Beijo, e uma boa Terça-Feira.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Bem verdade :(

Gracias

Beso

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bem verdade, como é possível?!

Beijinhos de boa e santa noite