21 dezembro 2022

Inverno "Paz para a Ucrânia"

 

Mais logo à noite, começa o Solstício de Inverno, a Maior noite do ano e começa o Inverno. Pena não poder hibernar e acordar no Verão lolololol 
Ser Especial não ´é chegar e arrasar, é mesmo sair e deixar saudades lolol Presunção e água benta, cada um toma a que quer... 
Caso para dizer: Quando tudo for silêncio e pensares que os outros esqueceram-se de ti!!! Lembra-te de mim: Pois nada sou/fui, Nada tenho/tive, nada sei ou soube... Mas, fui um daqueles que te quis bem... E, continuo a desejar-te o melhor... 
Mas, desejar o melhor não significa participar na vida do outro, quando não há/houve espaço para nós... Sei/soube sair  em silêncio e sem fazer estrilhos, até sei/soube mudar de número. LOLOLOL
Eu deixo o passado no passado com as maiores facilidades. Há quem me chame de Insensível, outros de otário, outros que nem sabem como me classificar... Como se a opinião alheia me importasse para qualquer coisa... 
Apenas fiz uma limpeza de contactos na minha vida. Creio que não é um desamigar, é mesmo um não querer saber sorry
Até foi um favor que eu fiz  a mim próprio, já não há a obrigatoriedade de enviar mensagens de Boas Festas, Feliz Natal, Feliz Ano Novo cheio de sucessos etc etc etc Ou ter de agradecer e retribuir os votos de Boas Festas 
Paz para a Ucrânia e muita Luz para aquele povo que está a morrer 

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te deseo una feliz navidad para ti y tu familia. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Feliz Natal para si e para todos os seus :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Agora que regressei a Portugal, este ano tem sido um ano de muito movimento, não quero deixar passar a oportunidade de lhe enviar desejos de umas festas felizes, visto que nunca o fiz antes. E não me pergunte porquê, mas talvez porque não o lia (mas passei a lê-lo, espero que não o incomode), talvez também, porque seja demasiado tímido, e, talvez porque, algumas vezes, não esteja de acordo com algumas das suas posições, mas isso não quer dizer nada, porque nada me impede de apreciar a sua frontalidade e a sua coragem em assumir posições difíceis. Aprecio homens de coragem e, sobretudo, quando têm mais coragem que eu, como, creio, terá!

Não me interesso especialmente por este período que atravessamos, e até pensava ficar fora até que acabasse, mas depois pensei que prefiro passá-lo cá isolado, que algures por esse mundo, igualmente isolado. Pelo menos tenho o meu entorno, que me é familiar desde há tantos anos.
Cumprimentos e, mais uma vez, admiro-lhe a coragem que aqui sempre demonstrou
Manel

Francisco disse...

Manel

Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas

Um Feliz e Santo Natal, quanto ao resto não se preocupe com isso e não incomoda nada :)

Ainda bem que não gostamos todos do Azul, e posso lhe dizer que gostei mais do chega quando era um só deputado do que agora são mais...

Enfim, já dizia alguém na antiguidade: Queres conhecer alguém?! Dá-lhe Poder

Abraço e Festas Felizes