14 fevereiro 2022

São Valentim

Hoje é do dia de todos os namorados

Hoje é aquele dia, em que desvendo o 2º mistério lolololol O 1º é o convite para um café que não mata nem compromete a nada. 
O ano passado disseram que seria este ano, que eu iria encontrar alguém eheheheheheh Para a próxima tenho que aprofundar o que as cartas querem dizer quando: "Encontrar alguém"
Nah, este ano ainda não conheci ninguém "Novo", tudo cromos repetidos de anos passados. Também não me queixo lolololololololol
O 2º Mistério ou requisito elegido, teria de me convidar para ir jantar fora. o dia de hoje está fora de questão para ir jantar fora, Sorry O ano começou há 45 dias, 45 oportunidades para ir beber um café, dar 2 dedos de conversa e quem sabe marcar um almoço ou jantar. . Querem mesmo saber quantas vezes fui convidado para dar quecas?!  
Há muitos anos atrás disse a alguém: "Se eu tivesse um euro por cada queca que dou, compraria um Ferrari." Ao qual me responderam: "Deves ter a mania"
Então optei por colocar um singelo euro dentro de um frasco, por cada queca que dou lolololol Quando conto as moedas, sei quantas quecas dei lolololololo 
Não dizem que lavado e seco está como novo?! ;) 

10 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ah! este gajo a tomar café na rua ... OMG

" R y k @ r d o " disse...

Passando, vendo, e deixando votos de um feliz dia dos namorados … Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Lobo disse...

E em quanto dinheiro tem o pote? LOL

Cidália Ferreira disse...

Quem não gosta de "Um São Valentim" Assim? Lool
.
São ocas as palavras que se soltam...

Beijos, e uma excelente semana.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Nota 10 :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

Dia feliz

Abraço

Francisco disse...

Lobo

ehehehehehehhehehe isso agora, já são outros 500 lololololol

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bem verdade, dia feliz :)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Também gostei muito do moço para um café. E as dicas que "exiges", são excelentes!

Francisco disse...

João

:)