27 fevereiro 2022

Catarina Eufémia a Musa do PCP

 

Este fim de semana fui à Feira do Queijo em Serpa. Alô Comunistas, vocês que gritam tanto a favor da Rússia e tem Catarina Eufémia como vossa musa. Acredito que as pessoas votam em vós porque muitas eram analfabetas e não tinha ninguém para as ajudar em matéria Laboral. 50 anos depois as mulheres continuam a ganhar menos no campo do que os homens. Ups Really Comunistas/PCP?! Gajas e Bichas vejam lá se aprendem como "gerir conflitos" 

Não sei se alguns pacóvios que afirmam por aí que eu "destilo veneno" nos termos políticos. Não deve conhecer o Povo que vota no PCP  e vivem no Alentejo Profundo, trabalharam uma vida, e tem reformas abaixo dos 500 euros. Salário Mínimo são 705 euros. 
Apenas só há uma queijaria em Serpa e mais umas poucas em toda a região. Onde anda o PCP. afinal tem tantos imóveis em Lisboa como o BE. Não ajudam os refugiados que fizeram parte da antiga União Soviética. Verdade?! CDU expliquem lá o que significa o "D" e o que quer o Povo Ucraniano
No Alqueva faço um sorriso com a notícia do Partido com 12 Deputados com assento na AR, não foi convidado para estar em frente da Embaixada da Rússia em Lisboa. Olhem quem descrimina?! PCP não aceitou. 
A Amiga Cathy foi convidada?! Ela apoiou o Maduro e o Amigo da Bielorrússia que é amigo do Putin 
Cheira-me que toda a esquerdola deve ter uma quota do ouro que desapareceu após a queda de Salazar e a subida dos comunistas ao Poder. Onde andará esse ouro?!  Falam de Salazar e ninguém questiona onde anda o Ouro?! Portugal tinha a maior reserva do mundo, e ouvi que agora é a Rússia. Depósitos a prazo quanto vale comunistas?

Hora de ir beber uma Jola a Reguengos de Monsarraz
Putim mentiu?! Nop. Os EUA, a letónia, a Estónia, a Lituánia, a Roménia, a Polónia, a República Checa,  Eslováquia  e a  Hungria fartaram-se de avisar a UE do Ocidente. O Ocidente Esquerdola diziam que eles não eram todos iguais. 

Em Portugal todos opinam, mas as Bombas continuam a cair na Ucrânia. 

Sem comentários: