01 fevereiro 2022

Feitio, Birras e já não sou novo

 

Já diziam as nossas avós, quando somos bons, as pessoas tendem a abusar da nossa paciência. Quando não fazemos as suas vontades, passamos a ter mau feitio e a fazer birras. Sim, porque um gajo de 50 anos deve pensar e não dar logo resposta. As crianças é que reagem e como já tenho + 50 anos, já não sou novo e giro lolololololololol
Penso para mim: Eu vim beber café para?! Tão bem que eu poderia estar a fazer outras coisas estariam a ser mais rentáveis ou mais satisfatórias para mim, lololololo E, estou a ouvir isto para quê?! Ok darei uma de samaritano, dizem que limpa a Alma ou o Karma eheheheheheeh
Conhecem aquela máxima: - No dia em que alguém me pagar as contas, eu pondero deixa-la opinar sobre a minha vida?! Até lá...
Mas, ok uma tarde, já é tempo suficiente para beber um café e jogar um pouco de conversa fora

8 comentários:

Lobo disse...

Mas foi um café, tipo date?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

No dia em que alguém me pagar as contas, eu pondero deixa-la opinar sobre a minha vida?! Até lá... Nem assim meu caro admito alguém pretender dar palpites em minha vida ... este direito eu não concedi nem à minha mãe!

Francisco disse...

Lobo,

Uma amizade/qualquer coisa do passado que dizem que eu não lutei. Nem sabia que era para lutar ahahahahahahahahahhahahahahahahhaha

Este bichedo sai de cena e depois diz: Nunca mais disseste nada, morreste?

Um gajo sozinho há mais de uma década, não tem paciência para muita coisa lololololol

Há gajos que não se tocam

Lobo disse...

Mas foste lá... ou seja, não foi indiferente :P

Francisco disse...

Lobo

Fui, nem que seja mostrar que estou Giro e Bom para a idade que tenho ;)

Também sei ser "Cabrão"

Francisco disse...

Paulo Roberto

Mesmo assim

Beijão

Jão disse...

Desde que tenhas aproveitado, é o que importa.

Francisco disse...

João

:)