24 fevereiro 2022

Hoje é Dia de Festa para a Esquerda e Comunistas

 

Em Portugal já dizem que não são todos iguais, que Putin e Rússia não são Comunistas porque cá são todos mais moderados. Para que serve mesmo a UE?

Em 1991, o Iraque invadiu o Kwait e o mundo  deu logo de si, nos dias de hoje já era sabido da possível guerra e o que a Europa fez?! Nada, rigorosamente nada porque eles não são Comunistas lololol

Já todos percebemos o que vale a UE e que já nada tem a ver com antiga Benelux que deu lugar mais tarde à CEE. Foi uma forma da Esquerda fazer crescer o Comunismo na Europa ups Poder às Minorias lololololololololol

Tarrafal ainda vai ser considerado um Hotel de Luxo para os próximos campos de concentração de gays na Europa. Chechénia diz-vos alguma coisa?

Estou a exagerar por há mais cores para além do Branco e do Preto, assim como o Vermelho tem muitas tonalidades mas continua a ser vermelho, digo eu que nada sei

6 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Para profunda reflexão

Cumprimentos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sinceramente, or mim todas as GAJAS militantes deveriam ter este fim mesmo. Desculpe, mas acho isto.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Deveria ser obrigatório, eu escrevi "obrigatório" medo. Daqui a pouco tenho as gajas e bichas a dizerem que ninguém deve ser obrigado a nada lolololol

Abraço

Francisco disse...

Paulo Roberto

Eu falo em Gajas e Bichas, porque este meu blogue é criticado por Gajas e Bichas.

Procura na net quem votou no Bloco de Esquerda e Partido Comunista Português e logo ficarás a saber que povinho é este

Desculpa, elas não são todas iguais e há muitas cores para além do branco e do preto KKKKKKKKKK

Abração

Jão disse...

A UE é uma bela merda... E não sei se algum dia vai mudar para melhor.

Francisco disse...

João

Está com maioria de Esquerda, o resultado está à vista