18 fevereiro 2022

CDS

 

Creio que o CDS deveria mudar o seu Lema para: Deixem de Ser Cristão para ser Mano Islâmico. As Bichas e as Gajas andam desejosas de colocarem véus e burkas na cabeça. 
Elas aceitam mais depressa casamentos aos 10 anos, porque dizem que não é Pedofilia. Pedófilos, violadores sãos os Brancos e Cristãos
Deixem o conceito de Família. As Gajas e as Bichas não se importam de partilhar marido, como dizem as Negras na Amadora. Porque o meu homem não pode ter duas mulheres?! Se ele nos trata bem. Afinal, os Brancos não são casados e tem amantes!!!!! São umas modernas estas amigas. O Povo não vive na Amadora e depois tem a mania que dizer coisas. Recordem-se que houve muçulmanos a trazerem 4 e 5 mulheres. Super Injusto ter que escolher só uma. 
Gosto de ler coisas de Gajas e de Bichas que se dizem Feministas e depois se comportam e aceitam ser tratadas como "gado". Já viram ou leram em algum lado uma Mulher para 2 homens e mais? Ainda me recordo de alguém que me chamou "pratinho de micro-ondas" porque era muito rodado lolololololol Ahahahahahahahahahaha Sou menino para dizer que 70% das Feministas são Fufedo e que gritam morte aos Homens. Digam-me lá quantas Associações de Lésbicas fazem participação com as dos gays? Pois!!! . Porque as gajas heteros não se importam de "apanhar na tromba" Basta ver a violência que impera aos dias de hoje. 
Vocês tem de ser Hipócritas como toda a Esquerda, que se diz "Contra" a Tourada em Lisboa mas a "Favor" na terra dos Camelos :) Precisam de um desenho?! E, deixem-se dessas coisas de ser contra a Eutanásia. As Gajas e Bichas adoram ir a Baptizados, Casamentos e Funerais é quando se lembram que Deus Existe. Porque quando não se lembram, o diabo senta-se para aprender com elas 

Eu até era menino para dizer que os Agnósticos e Ateus o são, até algo correr mal na vida. Depois querem um milagre para ontem. lololololol Digam lá quantos Ateus e Agnósticos conhecem que num momento de aflição fizeram uma promessa a Deus de ir acender uma vela em troca de algo?! Não foram por Acreditar Nele mas sim para obter um Favor... 

Já diziam as nossas avós: Favores e jeitos fazem as put@s, mas eu é que tenho o pote lá em casa lololololololololololol

2 comentários:

Jão disse...

O CDS ou cresce e se torna novamente um Partido de Direita, ou vai pelo ralo de vez. A IL veio tirar-lhe o lugar, creio.

Francisco disse...

João

Estou totalmente de acordo contigo