14 fevereiro 2022

O meu dia de São Valentim

 

O meu dia de São Valentim, foi um dia de segunda-feira como qualquer outra segunda feira que o ano tem. Trabalhar, trabalhar, trabalhar ehehehhehehehehe
Desligar o computador, pegar nas chaves e ir buscar o pequenote do sobrinho, leva-lo à explicação, vai ter teste/exame depois de amanhã. Depois decidir se vamos à pizza ou ao hamburguer, tem de ser uma coisa leve que o rapaz ainda vai para os treinos de futebol. 
No meu tempo eram os pais que levavam os filhos a estas coisas, nos dias de hoje os pais vão brincar aos namorados e o tio que leve com a "bomboca"
Não amigos?! São apenas crianças, juvenis que os pais estragam logo. As crianças são apenas amigos que jogam e brincam à bola. Os Pais e as mães fazem-me lembrar o Jogo do Porto com o Sporting n fim de semana passado. Tanto paizinho e maezinha a gritarem que é falta, livre penalti e ameaçam os outros miúdos que estão a jogar e o próprio árbitro. Venham ver e o Bruno de Carvalho foi/é um ursinho de peluche para a Liliana. Não vejo o BB mas hoje o tema foi este, quer nas redes sociais e na TVI. Não irei opiniar, penso que Portugal tem tribunais e MP 
Outros pensam que eu ando logo em Putaria lolololol Já referi que Sobrinhos tem prioridade em relação a qualquer gajo. Sorry
Optamos pelo Mac, qual a dúvida?! Mais que obvio!!! 
Alguns amigos pensam que fui jantar com algum amigo lolololol Olhem as cartas e os filtros amores. Começa a Não Haver condições. Não me ouvem lolololololololol
Não estou na cama, mas ando por aqui à espera que o jogo termine. lolololololol 
Dever ser bonito receber flores de um outro homem 
Bueno!!! E, sai mais um filtro. O gajo tem de me oferecer flores ahahahahhahaha Ok, quando eu morrer pode ser que tenha essa sorte ahahahahahh

6 comentários:

Lobo disse...

Ahahahah O importante é mesmo que "os sobrinhos têm prioridade sobre os homens"! E mais nada!

São disse...

Desta vez estou em total acordo: lamentável o espectáculo parental , todas aquelas criaturas querem um Ronaldo na família; desprezivel o comportamento de Bruno de Carvalho e alienado o da Liliana.

E deixe lá os paizinhos da criancinha irem namorar. só lhe fica bem...

Boa semana :)

Francisco disse...

Lobo

Não entendo qual a dúvida lolololol mais que obvio ehehehehheheheeh

Francisco disse...

São

Ainda me recordo dos pais que exploraram aquele miudo que cantava música pimba. Se o filho é pobre e ajuda no calçado, agricultura, é trabalho infantil

Se trabalhar na TV ou jogar à bola é VEDETA

É o pais que temos e onde votam lolololol

Resto de boa semana

Jão disse...

Já tive um rapaz bissexual que me presentava com flores. Era uma cena fofa e quase surreal, porque eu era amigo da namorada dele e todos os três sabiam de tudo. Foi bom enquanto durou. e ele era bem romântico, por acaso.. Desde ele, passei a dar rosas azuis aos namorados que vim a ter posteriormente.

Francisco disse...

João

O dito Poliamor :)