15 fevereiro 2022

Gajos Bons e Giros

 

Pediram-me para colocar homens não tão Bons e tão giros, assim mais normais. Claro que o photoshop está em todo lado e eu não posso ir para a rua para tirar fotos. Afinal! Nem todos temos os meus gostos eheheheh  O que é bonito para mim, pode não ser para muitos e muitas ou vice-versa e como diz o Politicamente correcto: Interessa o interior lololol A modos que tentei publicar gajos que não me fariam olhar para trás, lololololol 
Caso para dizer que atrás estaria eu lolololo ou não 






12 comentários:

Lobo disse...

Eu olhava para a frente, para trás, para o lado, etc ahaha

São disse...

Gostso não se discutem realmente .

Eu aprecio mais estes corpos sem serem muito trabalhados , mas dada a minha idade trata-se tão só de uma questão estética e nada mais .

Tudo de bom :)

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!


Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Cidália Ferreira disse...

O Cavalo tem uma crina muito bonita!! :)))
-
Beijos, e uma excelente semana.

Francisco disse...

Lobo

Guloso, eras um farol eheheheheheheheheh bip bip bip ahahahahah

Francisco disse...

São

Vivemos num sociedade que vive, uns 20 anos atrás do Brasil, quando eles começaram as novelas da Malhação e afins

Há duas coisas a ter em conta:
- Se colocas fotos de pessoal "normal" muitos irão dizer que estás a fazer chacota ou a gozar, sendo que a maioria estão em páginas oficiais e por vezes precisas de te autorização

- Já não era ou seria a primeira vez que me pedem para tirar as fotos daqui do blogue, e elas todas circulam na net. Até me recordo da música de um país do Báltico que foi à eurovisão pediu para eu tirar, por eu escrevi que o gajo era giro.

Resto de boa noite

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana :)

Beijinhos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Totalmente de acordo contigo :))))))

Beijinhos de boa noite e boa semana

São disse...

Credo!

Desconhecia esses pormenores e agradeço a informação.


Seja feliz, que é o mais importante :)

Francisco disse...

São

Pois!

Boa noite

Jão disse...

Que belos boys! :D

Francisco disse...

João

:)