02 fevereiro 2022

250 fotos = Desafio

 

Hoje recebi 250 fotos de Gajos Podres de Bons e Giro, verdade que as fotos que publico neste canto, são da internet, por pena minha, não tenho assim amizades tão giras, boas e cheias de saúde Shame on me
Por norma, nunca publico mais de 7 fotos de gajos, para não encher cada post. E, sempre são 7 parágrafos ou temas que por vezes escrevo ou abordo 
Numa altura que já atingi os 2.096.345 visitas neste canto e com uma média de 3 mil visitas ao dia. Seguramente que não é por falar da Esquerda ou de André Ventura lololololololol
Deste modo o desafio que vos proponho é quem passe aqui, diga qual o gajo ou gajos que mais gosta ou atrai, até um máximo de 3. Caso contrário lá terei de ir à estatística deste canto ver qual foi o post mais visitado :) 
Este canto fará 12 anos em Junho, e nesse dia farei apenas um post com os gajos mais votados, é uma forma de eu saber os gostos de quem aqui passa :) Também podem escolher de posts antigos, só tem de me dizer onde sff :) 
Partilhei as fotos com alguns amigo e amigas que me deram algumas respostas que me fizeram sorrir:
A) Consegues me dar o contacto deles?;
B) Manda-os cá a casa;
C) Difícil escolha, mas escolho só estes 8;
D) Podes ficar com todos, todos juntos não fazem um. (Só poderia ser uma gaja a dizer isto) lolol
E) LOLOLOLOLOLOL
F) A sério que estás a enviar para este grupo? (Tenho manas castas e honradas ok!! Tá)
G) Fico com todos (Também tenho amigos e manas gulosassssssssssss)
Se nenhum for do vosso agrado, sempre podem cá passar noutro dia ou recomendar o post ao vosso pior inimigo LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL 

20 comentários:

Magg disse...

Opaaaa ... Nenhum me faria passar a ponte 🤪🤪🤪... Não há um cowboy com madeixas prateadas na tua colecção?

Lobo disse...

Para mim pode ser o russo do outro dia! AHAHAHAH

Francisco disse...

Magg

Deixa ver o que se consegue arranjar lolololol

Francisco disse...

Lobo

Qual? O Americano do feno?

São disse...

Posso ousar um desafio?

Se puder, depois digo-lhe... :) :)


Bom resto de semana !

Francisco disse...

São

Claro que sim, diga :)

Boa semana

Cidália Ferreira disse...

Fiquei de olhos em bico! :)
-
A Leveza da mariposa

Beijos, e uma boa noite!

Jovem Jornalista disse...

Viva a beleza masculina!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Francisco disse...

Cidália Ferreira

eheheheheehehehe

Beijinhos de boa semana :)

Francisco disse...

Jovem Jornalista

Concerteza :)

Lobo disse...

Sim, esse :P

Francisco disse...

Lobo

Ok registado :)

Micaela Santos disse...

São fotos muito atraentes, sem dúvida.
Mas eu gosto mesmo é do meu Francisco.

Beijinhos e boa sorte!

Lobo disse...

E também gosto do outro russo (já que estamos a falar de russos AHAHAHA), chamado Serkin :P

https://www.instagram.com/serkin/

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Meu Deus ... 250???

Francisco disse...

Micaela Santos

:)

Beijinhos

Francisco disse...

Lobo

Esse nome diz-me alguma coisa :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Mesmo

Jão disse...

Gajos morenos, com estilo cowboy e ar um pouco de "cabrão", não muito musculados, mas com algum músculo, estão muito bem! ;)

Francisco disse...

João

A Marca deste canto ;)