20 fevereiro 2022

Milagres à Esquerda

 

Já sabem?! Para terem um Milagre basta ir a um Banco e com cartão de votante de Esquerda. Receberam milhões do Estado e defraudaram milhares de pessoas em Milhões de Euros. Mas, para a Esquerda, tudo isto é melhor que ter o 4º Pastorinho.  Ahahahahaha Já não precisam de ir a Fátima, basta irem pagar + Impostos. Só Inteligentes neste país e que alegremente defendem toda uma Esquerda lololololololol 

Os Ucranianos pedem ajuda aos Portugueses Ahahahahahhaha Os tugas votaram naqueles que denunciaram os manifestantes à Embaixada da Rússia em Lisboa e também naqueles que apoiam Maduros e Bielorrússia. O Tugaa deve ser o povo mais Hipócrita na UE e as eleições mostraram mesmo isso 

Gajas e Bichas já fazem fila para a compra do livro Ahahahahahahahaha e tem a mania que sabem votar. Medo.... Esquerda ganhou com Maioria Absoluta em Portugal. Certo?!

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Cada dia que passa mais nojo eu tomo desta corja.

Querido amigo Francisco, por descuido meu descartei seu comentário em minha última postagem. Desculpe, e se possível, refaça-o e ficarei grato.

Beijão

Micaela Santos disse...

Olá Francisco,
eu não falo de política, mas sim, também acho que Portugal tem muitos hipócritas.
Em relação ao outro assunto, não estou acreditando em tudo o que a comunicação social está divulgando.
A história pode estar sendo mal contada.
Beijinhos e boa semana!

Francisco disse...

Paulo Roberto

A Esquerda agora pode ver o quanto vale a Mother Rússia :)

Já reparaste que os Comunistas andam caladitos neste canto?

KKKKKKKKKKKKKK

Depois passo no teu canto

Beijão

Francisco disse...

Micaela Santos

Eu bem que tento não falar de política, mas no dia em que disse que faltava Extrema Direita em Portugal há muitos anos. Apareceu o pessoal todo de Esquerda

Agora apenas sorrio a ver que me deixaram de comentar. Agora dizem que são de Esquerda Moderada e outras coisas assim ahahahahahahhaahhahaha

Beijinhos

Jão disse...

Depois de um ucraniano ter azar de morrer aqui e a família ficar milionária, eles devem achar que se mais alguns tiverem azar, pelos menos deixam as famílias "livres de preocupações".

Francisco disse...

João

Pois