17 junho 2021

Bullying

Depois de ler o post no blogue do meu seguidor, comentar (muito pouco) e amigo Mark de Futebol, só gosto mesmo de ver gajos e pernas eheheehehe e leva-me para o Bullying em criança

Acerca do Bullyig, creio que já se passaram tantos anos e continua mais do mesmo. No meu tempo se eu não gostasse de jogar ou futebol era maricas (mal sabiam eles lolol) , fraco (também o fui) , as gajas não olhavam para mim (olhem a sorte delas e a minha). Nos dias de hoje consigo ironizar com a coisa, mas será que sempre assim foi?! Claro que não nem de perto nem de longe. Creio que o Bullying fazia parte do nosso crescimento, havia os gordos, os lengrinhas, os pretos, os ciganos, os caixas de óculos que nos dias de hoje é sinal de Betolas, aparelhos nos dentes?! Sopinhas de massa lolololol Hoje Super/Hiper Mega Betolas 

Na escola era igual, os filhos e filhas de pais importantes eram perdoados/as de tudo. Eram os meninos e as meninas, quando os outros eram o que eram. Diminutivos só para os mais importantes 

Na tropa, também não me chamaram "Feijão Verde"?! E, então alguém morreu?!

Passados 30 anos, os pais e avós dão telemóveis, roupas de marca, consolas, é tudo príncipes e princesas, começam logo a incentivar e a destilar o ódio em casa, quando chegam à Escola são índios. Quantos putos levam "Butterflys" para as aulas. 

O pai do jovem é que teve de ir à televisão?! No meu tempo, levariam todas na tromba e iriam pedir desculpas ao jovem. Onde anda a Cathy e tanto defende as gajas?! Quem está a fazer o Bullying?!

Olhem lá se o rapaz tivesse morrido, como ficaria o condutor/a da viatura com traumas para o resto da vida. E, se fosses tu que fosses ao volante? Hein!!!!! 

Também se recordam da menina muçulmana que falou mal de um professor e o pai contratou um assassino para matar o professor?! A filha baldava-se bués à escola, coitadinha da menina 

Se os pais e os avós pagassem pelos erros dos filhos, se calhar, muitos eram mais cuidadosos na educação que dão os filhos, digo eu que nada sei

Falta homens e pais como o meu vizinho da frente, que deu um escândalo e deitou a roupa da filha pela janela, quando a segurança Social foi lhe bater à porta porque a menina disse na escola que não tinha roupa para vestir. Pais divorciados, semana em casa do pai. 

Agora a menina sai à rua, com roupas que parecem aqueles vestidos e sapatos que a nossas trisavós levaram ao casamento das nossas bisavós e nem abre a boca, o pai agora faz de propósito para que seja vista na rua

6 comentários:

Maria Lucia (Centelha) disse...

Bullying!! Uma palavra nova pra designar velhas chatices.
Se bem que no meu tempo, e isso lá se vão mais de sessenta anos, não nos importávamos com rótulos, desde a "manquinha" ao "narigão" ( nariz grande) brincávamos e nos divertiamoa a valer. A gente "sentia" que não havia maldade.
Os tempos mudaram . Hoje em dia o Ser humano traz preconceito e maldade em humilhar e rebaixar o outro. Lamentável.

Excelente seu post. Adorei.
Beijo

Francisco disse...

Maria Lucia (Centelha)

"A gente "sentia" que não havia maldade.
Os tempos mudaram . Hoje em dia o Ser humano traz preconceito e maldade em humilhar e rebaixar o outro. Lamentável."

Bem verdade e nas horas seguintes já estávamos a brincar como se nada fosse, nos dias de hoje, as pessoas estão chatas para caneco

Beijinhos

Jão disse...

Infelizmente as pessoas já eram más antes. Eu sofri de bullying e cheguei a apanhar de bullies na escola, porque eramm ias do que eu e porque eu não me defendia... Era frágil e mimado... até ao dia em que dei um murro no focinho de um, na frente da mãe dele... ao perguntar-me porque fizera aquilo ao filho dela, expliquei o que ele me andara a fazer e a mãe dele ainda lhe bateu mais e obrigou-o a pedir-me desculpas, desculpando-se ela também, que não fora a educação que lhe dera em casa.

Eu sou a favor que umas palmadas e uns estalos sejam dados na hora certa. Isto agora das manias de toda a gente mandar, como se o governo fosse dono de todos, é muito errado e acaba por destruir ainda mais a educação e a fragilizar a situação de pais, educadores e professores.

Os miúdos acham-se invencíveis, tem a mania que nada lhes acontece... E eu acho isso errado, extremamente errado. Eles têem de ser punidos com severidade, principalmente nos casos que mencionaste no post.

Achei graça no caso da cabrona que fez o miúdo ser atropelado, estar ela aterrorizada que está a ser vítima de bullying, a ser ameaçada e tudo. Pois é muito bem feita! Havia de apanhar porrada velha e a mãe dela também que era pra aprender como é!

O miúdo é que foi atropelado, sabe-se lá que danos aquilo lhe vai deixar e agora a outra quer armar-se em vítima? Puta que pariu!

Francisco disse...

João

Infelizmente o BE só olha para as gajas heteros e que levam na tromba de gajos, porque as Lésbicas vão pedir ajuda às associações, é de bradar aos céus a quantidades de Violência Doméstica ou numa relação entre duas gajas

Medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Um estudante. disse...

Eu comento quando acho que devo comentar. Não comento para agradar e para depois me comentem a mim. Mas precisas assim tanto de comentários?

Um abraço.

Francisco disse...

Um Estudante
"Eu comento quando acho que devo comentar. Não comento para agradar e para depois me comentem a mim." igual deste lado :)

"Mas precisas assim tanto de comentários?! há quem diga que sim ahahahahahaahahhaha