28 junho 2021

LGBT

 

É o sentimento que eu tenho neste dia, quando os gays são os mais Homofóbicos, mera opinião minha e vale o que vale, ou seja, menos que nada.  As Lésbicas também não levam a melhor, uma vez que foram elas e o pessoal transsexual que mais ajuda pediram neste último ano e meio. A Violência está presente e muito presente.

Hoje faz-me lembrar aquelas mulheres que gritam que não precisam de um homem, mas que cobram se no dia 8 de Março não houver um ramo de flores ou um jantar fora. 

Com Tanto KGB colorido nesta altura do campeonato, nem sei o que dizer ou pensar... 

8 comentários:

São disse...

Permite que assine por baixo?

" R y k @ r d o " disse...

Se calhar o melhor mesmo é não dizer ou pensar em nada, lol

Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Apesar de tudo, gosto da tua ironia!:)
.
Coisas de uma vida
.
Beijos, e uma boa noite

Jão disse...

A comunidade em si está cheia de problemas... Ainda assim, as coisas hoje em dia estão um pouco melhores do que já foram antes.

Feliz Dia do Orgulho para ti, Francisco!

Abreijos :3

Francisco disse...

São

Claro que sim :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

Por isso, uso este meu canto para desabafar e ironizar, no dia a dia, seria cruxificado por diversas vezes

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ainda bem :)

Obrigado pela amizade e carinho

Beijinhos

Francisco disse...

João

Se tu o dizes, vou acreditar em ti :)

Um dia feliz também para ti amigo