12 junho 2021

12 de Junho

 

Dia 12 de Junho é o Dia dos Namorados no Brasil e em Portugal é no dia 13 o dia das Noivas de Santo António. Segundo o meu seguidor e comentador "Jovem Jornalista", ele pede ou deseja 12 coisas e assim tive o mote deste post 

Mais um ano que estou sozinho, onde as cartas "falharam" de alguma forma. Isto de ser Leão e ser Independente, não são meia dúzia de palavras que me encantam 

Sei que muitos de vós, torcem para encontrar alguém. Mas encontrar um gajo de Extrema Direita ou à direita, é difícil. Aturar gajos Comunistas ou simpatizantes do BE?! A coisa não irá correr bem 
Há gajos que dizem que preferem gajos independentes. Tretas
Outros dizem que querem carinhoso e meigos: Tretas
Outros que referem que o estatuto não conta: Tretas
Todos tem uma caderneta de cromos e raros são aqueles que estão dispostos a abdicar dela
Desejo-vos a todos vós que encontrem o amor das vossas vidas. Eu já encontrei o meu, perdi, mas sobrevivi ;) 

Ouvir um "Amo te" é bonito, mas ouvir que o vencimento já está na conta ou as férias estão reservadas?! Não há melhor sensação na espinha ;) ehehehe

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Passando, vendo, lendo, e desejando um
.
Feliz fim de semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom fim de semana

Abraço com amizade

Maria Lucia (Centelha) disse...

Pra falar a verdade sou indiferente a esse tal "Dia dos namorados". Nem na época que namorava e fui casada. Vale pra estimular o comércio, e principalmente nessa época de pandemia. A galera do comércio merece que haja muita data festiva.
Quanto às imagens dos rapazes, bom gosto escolha.
Beijinho

Francisco disse...

Maria Lucia (Centelha)

De facto, é um dia de consumismo e que dá jeito a muita loja e comerciante ;)

Beijinho

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ele foi modesto, eu já pedi logo à Santo Antônio 12.000 para ver ser ganhava 1 ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

KKKK Santo António é Casamenteiro e não milagreiro eheheheheheeh Encalhado continuará encalhado kkkkkkkkkkkkkkk Assim estou/fico eu mais um ano ou vários ;)

Jão disse...

O amor voltará, certamente, de uma forma ou de outra. Não será como aquele que tiveste, mas quem sabe seja tão bom quanto?

Francisco disse...

João

Quando chegar, eu logo te direi eheheheheheheh