01 junho 2021

Dia da Criança

 

Hoje é o dia que devemos soltar a criança que existe dentro de nós. Tantos sonhos sonhados/ pensados e não realizados, uma coisa é o que queremos ser em grandes e outra bem diferente é o que somos aos dias de hoje. O meu Ideal ficou um pouco distante do meu Real

Olhando para trás, creio que até fui um sortudo. Creio que a vida sempre me sorriu e me permitiu sempre chegar, onde eu queria estar. 

Se por vezes as pessoas próximas a mim, não entendem as minhas opções que tomei ao longo da minha vida, estou a falar de família e amigos, quanto mais algumas pessoas que privaram pouco comigo ou que me leem aqui neste meu canto

Este fim de semana, estava na praia um casal de gajos gays, penso que o namoro já leva algum tempo, alianças no dedo, grupo de amigos/familiares. Uns 8 ou 9 no total. Do nada um dá uma palmada no rabo do outro e ouve-se: - És muito porco, já me conseguiste estragar o fim de semana. Sabes que eu detesto que me dês palmadas no rabo (voz de bicha mas muito macha e dona de si)

Ficou um clima e azia de cortar à faca.

Fui à água tomar um banho e estava tão fria. Que saudades das águas quentes nas Caraíbas, Seycheles, Bali ou mesmo em Sitges. Não sinto falta de um namorado, mas por vezes sinto a falta de alguém que gostasse e pudesse viajar comigo. Isso sim, posso por vezes sentir falta...

It´s Real?!!!

O meu sonho de criança era ter sido veterinário. Sou Douturado nesta matéria com curso intensivo durante a semana à noite, fins de semana e feriados ahaahahhahahahahah Os animais de estudo é que eram outro tema ;) A modos que... Vicissitudes da vida...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns eterna criança ... rs ... sou diplomado em Veterinária no sentido restrito e amplo ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

:) kkkkkkkkkkkkkk

Jão disse...

Podias pensar em estudar quem sabe não realizas esse sonho?
Em criança queria ser tanta coisa... Bons tempos esses! A vida era muito mais fácil e divertida naqueles tempos... Hoje em dia quase que tens de ter olhos atrás das costas e controlar o que dizes da boca para fora, não vá alguém gravar e espetar nas redes sociais!

Francisco disse...

João

Já não tenho paciência e concentração para tirar outro curso superior ;) Talvez seja mais fácil arranja rmarido rico, mas já não sou novo ahahahhahahahahahahaha