26 junho 2021

11 Anos

 

Hoje faz 11 anos, em que comecei a escrever este canto. Tudo por causa de um Amor/Paixão, o que tiver sido e acontecido. A realidade é que para aquela Luz, existem outros tantos comercializadores que dão melhor serviço ehehehehehehehheheheeheh Tsk Tsk Tsk O quanto uma pessoa anda enganada, fónix 

Este espaço permitiu-me desabafar, chorar, rir, ironizar, creio que curei uma depressão (penso eu de que). Ter acesso a outros espaços com muito mais QUALIDADE do que este canto, também não é difícil. Nunca pensei é que este canto, causasse tantas Emoções/ euforia em certas pessoas. 

Um canto que nasceu e que permanece vivo para ir contando mais algumas histórias da minha vida

10 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muitos parabéns, que venham mais 11 :)🌹
.
Sonhei ser o calafrio do momento ...
.
Beijos, e um excelente fim de semana..

" R y k @ r d o " disse...

..... MUITOS PARABÉNS ....

Que muitos mais 11 anos venham e que este blogue continue a ser a luz dos seus olhos e a conta da eletricidade, lol
.
Feliz fim-de-semana … cumprimentos
.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns querido Francisco. Você e o seu Blog fazem diferença em BlogsVille.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Obrigado :)

Beijinhos e bom domingo

Francisco disse...

Ryk@rdo

ehehehehehe

Abraço e bom domingo

Francisco disse...

Paulo Roberto

;) és um querido

Beijão

Green disse...

Parabéns!!! Muitos.

Francisco disse...

Green

Obrigado :)

Jão disse...

Sempre digo e não me canso de o repetir: eu apesar de já ter desistido várias vezes de bloggar, sempre regresso por tua causa. Porque me dá gosto ler-te, diariamente ou sempre que me é possível, opinar por aqui, apreciar as músicas ou os GPBG [Gajos Podres de Bons e Giros].

Para mim escreves muito bem, adoro a tua forma de te expressar. Acho-te uma pessoa extremamente inteligente, culta, interessante, focada e determinada.

Que venham muitos mais anos de blog e que te mantenhas por aí, que daqui sempre terás um leitor e amigo.

Abreijos :)

Francisco disse...

João

Fiquei corado e sem palavras e nem sei o que te dizer

O meu Bem Haja

Abreijos