02 junho 2021

Não vai haver Santos Populares uma vez mais

 

Creio que há uma Petição para que os nomes dos Santos sejam trocados para nomes ingleses, já que os Católicos continuam a ser perseguidos pela Esquerda Unida e nem se dão conta disso lolololol
Lá vão os senhores da Restauração e dos Alojamentos Locais passar mais um bom mau bocado lololol
Não leram o programa correctamente da Esquerda antes de votar, por isso, é que a Esquerda anda tão caladita e silenciosa ahahahahhahahaha 
Onde é que eu assino ou voto, para trocar os Políticos deste país pela Rainha de Inglaterra?! 
Afinal, sou um burguês em teletrabalho eheheheheheh

6 comentários:

Maria Lucia (Centelha) disse...

Ahhh mas eu adorei essa postagem. A esquerda em todo o mundo está mudando além dos santos, estão também abolindo as histórias infantis, com justificativas esdrúxulas. Obras de arte que contrariem suas narrativas estão sendo destruídas.
Quando descobrires onde se assina pra trocar esses políticos, me avisa. Ok?

Enquanto isso não Contece , Dança comigo lá no meu espaço?

Beijinhos 🌷🌻

São disse...

Gostei de recordar a canção.

Não me parece que houvesse Santos Populares se a Direita estivesse governando, a julgar pelas críticas que lhe tenho ouvido sobre os festejos do Sporting e o rebentar da bolha dos holligans ingleses.

Bom JUnho.

Francisco disse...

Maria Lucia (Centelha)

Esta Esquerda vai pagar caro, bem caro, se não forem eles vão deixar um legado de pobreza para as próximas gerações, coitadas das crianças que tem 5 anos e aquelas que estão por nascer...

Beijinhos e obrigado pela visita

Francisco disse...

São

Quem está no governo é Esquerda e parece-me que vai ser um Putin em Portugal :) vamos ver

Jão disse...

E agora com nova crise no Turismo, isto vai derrocar ainda mais depressa do que pensávamos!

Francisco disse...

João

Claro, agora os todos os países não querem que os seus saiam para irem gastar dinheiro em outros países ;)