25 junho 2021

Sexta Feira

 

Quando são Gratuitos e são piores que as Gajas/ Donzelas e Princesas...

A minha paciência anda mesmo naquela linha que separa um lado do outro

É verdade que acabei com a minha conta/perfil no ManHunt e outras que tais, sé tenho mesmo no Grindr para passar o tempo 

Houve um gajo de Sintra que me disse: - Se não te deslocas, procura alguém perto de ti ahahahahahhahaha O gajo era giro e até que eu estaria disponível para...

Lá se foi uma oportunidade daquelas ahahahahahahahahahahaha

A modos que bloquear e eliminar é mesmo fácil e já está... LOLOLOL :) 

Voltamos sempre ao mesmo, quando já estamos sozinhos há muito tempo e com uma caderneta considerável de cromos, não é com meia dúzia de palavras e a pedir N fotos, eu não tenho Book de photos amigos lololololololol
10 anos para perceber que poderá ser Interessante entrar numa relação já aberta, com dois gajos bons, que nos dão química, super simpáticos e cuidadosos. Eles na casa deles e eu na minha, nada de misturas. Estarei presente nas coisas boas, quando não me apetecer estar, basta levantar, vestir e sair... 

Quando estão amuados, posso ir pregar para outra freguesia :) Ver se o Medina não fecha as freguesias ahahahahhahahahahahaha

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia. Passando, vendo, lendo e desejando um
.
Feliz fim-de-semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Muito bem... Que calor! :))
.
Sonhei ser o calafrio do momento ...
.
Beijos, e um excelente fim de semana..

São disse...

Gostei de recordar os tempos em que o festival da Eurovisão tinha boas canções.

Bom final de semana

Jão disse...

Uma boa opção, sem dúvida. As aplicações estão mesmo uma seca total... Pessoal parece que quer outra coisa que não o óbvio [querem que siga no instagram e assim!] xD

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom fim de semana :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

eheheheh muito mesmo

Beijinhos e bom fim de semana

Francisco disse...

São

Quando o francês tinha outro encanto :)

Bom fim de semana

Francisco disse...

João

Embalagens há muitas, agora qualidade no produto já são outros 500 ahahahahahahahahahaha