15 junho 2021

Boa 3ª Feira

 

Creio que haja muitas pessoas que pensam/ devem pensar que se ficarem em silêncio, que eu irei ficar sentado num sofá à espera de algum convite lolololololololol

Também gosto de ler algumas mensagens, em que leio: - Você sumiu lololololol

Também gosto daqueles/as que acham que dão primeiro uma ideia/sugestão e que depois mais tarde se cortam e pensam que eu ficarei em casa lolololololol
Não sei se será da Idade, do Signo, do meu Défice Cognitivo, mas uma coisa é certa. Uma pessoa quando está há muito tempo sozinha, penso que o tanto faz ou o me dá igual, fazem parte do nosso nome do meio ou apelido lololol

O problema é dizer que está tudo bem, sempre de acordo com tudo, as pessoas pensam que podem sempre contar comigo, como eu sendo o refugo, caso algo corra mal nos planos delas. 
O problema também penso que passa pela forma como fazem as perguntas: Não me perguntes se eu vou, questiona é quando eu fui
Há sempre aquela máxima: - Enquanto tu estás a ir, eu estou a voltar ou já fui e voltei :)

4 comentários:

Jão disse...

Muita sabedoria - e gajos podres de bons e giros - neste post. :)

Ulisses de Carvalho disse...

o melhor de tudo, na minha opinião, é antes de qualquer coisa gostar da nossa própria companhia! um abraço.

Francisco disse...

João

eheheheheheh :)

Francisco disse...

Ulisses de Carvalho

Totalmente de acordo contigo :)