22 junho 2021

Digo eu, que tenho a mania...

 

Quando leio uma mensagem que diz: Sumiste!!; Nunca mais disseste nada, que é feito de ti?; Estás bem?; Já tens namorado?, Vamos recordar o passado?! 

Creio que se desisti e me afastei foi porque houve muitos silêncios naquela época, e, silêncios também são respostas, digo eu... Desistir e sair de cena, pode não parecer, mas foi o meu maior gesto de coragem...

Iniciar um caminho, custa e não é pouco. Sozinho custa mais e até nos assusta, mas depois!!! Depois de um tempo, percebemos que era mais perigoso continuar ali parados, digo eu...

Foram algumas, mas quem é que nunca as teve? Ainda bem para quem nunca as teve ;)
A minha idade, já não me permite sofrer de amores ou falta de borboletas na barriga, se me vires triste ou rabugento, seguramente que é falta de café :)
Se gritares/berrares, todos te ouvem, se sussurrares só te ouve quem está perto, mas se ficares em silêncio só te ouvem os que te amam. Daí as nossas mães saberem que se estávamos calados, estávamos a dormir ou a fazer alguma ehehehehehehehehehe digo eu eheheheheeh
Nunca haverá uma borracha para apagar o nosso passado, mas haverá sempre um lápis para escrever o nosso futuro. 
Este post nasceu do mote, depois de ler o canto o meu seguidor e comentador Ryk@rdo

Nota: Não estou à espera de qualquer agradecimento nem de ter mais comentários. Para os mais atentos e mais antigos, sabem que uns dias que antecedem ao aniversário deste canto, eu faço um post com esses motes, em forma de Agradecimento e nada mais :) a quem me visita e comenta :) apenas isso. "Pura Eurovisão"

8 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Pronto. Deixou-me feliz pela sua amizade e carinho
.
Abraço poético
.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Simplesmente adorável esta reflexão: A minha idade, já não me permite sofrer de amores ou falta de borboletas na barriga, se me vires triste ou rabugento, seguramente que é falta de café.

Beijos

Jão disse...

Um momento de pura sabedoria [e gajos podres de bons e giros!] ;)

Cidália Ferreira disse...

Não me digas que plantaste a Amasónia :)))

.
Coisas de uma Vida
.
Beijos, e uma excelente tarde.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Obrigado

Abraço :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

;)

Beijão

Francisco disse...

João

Gajos?! Always heheheehehehehh

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Quase, quase eheheheheheheheh

Beijinhos