05 junho 2021

A Era do Vacinados

 

Creio que vivemos na Era dos Vacinados, onde a maioria pega no telemóvel e tira uma foto para mostrar o efeito de Garanhão ou Iluminado lolololol São as modas meus amigos, vivemos a ERA do Comunismo (Extrema Esquerda) e dos ratinhos de laboratório. 

Não deixa de ser curioso que eu trabalho num Call Center com 750 Pessoas no mínimo e onde há idades dos 20 aos 63 alguns já a caminho da reforma. A maioria nunca se lembra do Boletim de Vacinas quando vão à medicina do trabalho, nem sabem quando fazem os 10 ou 20 anos para tomarem a vacina do Tétano. Mas a maioria posta a foto no facebook ou em outra rede social e mais tarde escreve:

- Eu tomei a vacina porque fui obrigado pela parte profissional 

Gosto desta Moda, onde por uma foto se tira e posta mas depois pensa-se: - O que se sabe de facto acerca desta vacina? Não sou contra a toma da vacina, mas acho um pouco exagerado a forma como as pessoas aceitam ser cobaias a troco de nada. Espírito Comunista e eu é que sou Burro que nada percebo disto. 

Fico contente em saber que amigos tenham feito o auto-agendamento para a toma da vacina, nada contra :) eu é que estou indeciso entre a Johson (uma só toma) e a Pfeizer que dizem que não sentimos nada. Só irei tomar a vacina a uma segunda feira, para o caso de ficar mal, coloco baixa de 5 dias e não passarei fim de semana de cama a delirar com febre ahahahahahahahahah

Creio que para além de burro, esteja a ser um gajo prevenido, digo eu que nada sei

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem.
Ainda não tomei qualquer vacina. :)
-
As cartas escritas com nostalgia ...
-
Um excelente fim de semana - Beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Bem por aí ...

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Confesso que ainda estou a pensar/refletir no assunto :)

Beijinhos e continuação de um Bom Domingo

Francisco disse...

Paulo Roberto

:)

Beijão

Jão disse...

Eu acho que eles nos vão "impôr" a da Johson (ouvi nas notícias que querem despachar os homens dos 18 aos 55), e aguardo para ver quando me calha a "rifa".

Fazes bem em agendar para uma segunda-feira. Afinal, como diz o ditado: "homem prevenido vale por dois". :P

Francisco disse...

João

Também acredito que sim :) era alinha escondida da Esquerda e que eles tão bem sabem espalhar ehehehehehehehehehehehehhe