09 dezembro 2020

1º Jantar de Natal

 

Primito vamos fazer o nosso jantar de Natal, estou em Portugal agora. Ainda moras no mesmo local na Amadora? Eu passo aí, vamos jantar e depois levo-te de novo a casa.

Eu: - Onde vamos jantar gajo bom? Primito eheheheheh

O local escolhido foi "Os Courenses", já não ia lá há muitos anos... 

Primito, recordas-te quando nos conhecemos ainda dávamos quecas no carro ou íamos para a sauna

Ainda estás solteiro primito? Como é possível? Ainda continuas com esse teu feitio e a dizer que és pobrezinho?! Aahahahahahahahahahahah Sério que agora és de Esquerda?! Um gajo que viveu aqui na Avenida da Igreja.!! 

A chegar a casa, ao sair do carro, deu-me um presente, uma caixa com um embrulho vermelho. A minha idade já me ensinou a abrir a prenda antes, para o caso de não gostar, sempre a posso embrulhar e dá-la num próximo jantar que seja convidado. O melhor, foi ao abrir o presente, caiu um envelope. Que giro um postal com uma raspadinha lá dentro :) jantar e raspadinha, adoro este meu "primito"

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Gostei deste seu primito ... rs ... com todo respeito ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bom moço/rapaz ele adora ser (des)respeitado kkkkkkkkkkkkkk

Beijão

Jão disse...

Deve ser um "rico primo" ehehehe :P

Francisco disse...

João

Um dos meus melhores "primos" :) ahahahahahahahahahha