16 dezembro 2020

O que começou por ser uma piada

 

Tudo começou com um pezinho deste lírio japonês com 2 ou 3 folhas, já chegaram a ser 13

Estes 2 ramos juntos não tinham mais de 5 folhas e agora já dão voltas ao vaso

Depois ofereceram-me esta Orquídea, contra tudo e todos. Alguns mitos desfeitos, aqui continua ela gira e bonita todos os dias na companhia de 2 fetos que nasceram entretanto sem eu ter feito nada 

Mais tarde uma amiga presenteou-me com esta oferta de 5 suculentas, mas infelizmente neste vaso só sobrevivem 2

A 3ª suculenta que ainda vive é a pequenina do lado esquerdo muito pequenina :) Até tenho salsa em casa ehehehehehheeh
Tenho salsa porque alguém o ano passado presenteou-me com este cacto que agora são dois :) 
Eu que nunca fui grande apreciador de cactos, shame on me 
Vamos ver se tenho Januários em 2021. Vamos ver...
Esta planta veio da Ericeira 
Este vaso já teve um Bonsai que infelizmente acabou por morrer, mas ficaram as memórias de um dia muito bem passado em Sintra com duas pessoas fantásticas, comunistas, mas fantásticas eheheheheh

Conseguem identificar quantas plantas são?
Estas vieram de uma viagem que eu fiz por aí algures. 

Sabem qual o lugar?
Aos poucos fui percebendo como as pessoas que tem plantas são mais felizes e mais descontraídas com a vida 

Sem comentários: