12 dezembro 2020

7777 Post

 

Sonhar a noite toda com um ex, e no final mantemos que está tudo acabado lololol Já lá vão muitos anos. Não há Porquês nem Porques, o mesmo acontece quando digo que Não aos gajos aos dias de hoje, lá escrevem um "Porque". Não quero, não me apetece, não me dás tesão, enquanto não me fizeram perder a paciência "pode ser de borla, hoje não dá mas fica para a semana..." não descansaram. Vencer pelo cansaço a minha pessoa?! Really
As vossas avós deveriam ter dito o mesmo que a minha: "Amores!! Há mais marés do que marinheiros 

9 comentários:

Jão disse...

Completamente!
Rumo ao 2000º post! ;)

Jão disse...

* 10 000 post

Hot guys disse...

This reminds of their another song, the huge hit Barbie Girl. 😛

" R y k @ r d o " disse...

Gostei da música
.
Feliz fim de semana

Francisco disse...

João

A este ritmo não sei não ejhehehehe ainda me lembro quando cheguei ao 100, depois ao 500, mil, dois mil e por aí fora :)

Francisco disse...

Hot Guys

I love the aqua :)

Francisco disse...

Rykardo

Recordar os anos 90 é bom

Mark disse...

Quantidade não é qualidade. :)

Francisco disse...

Mark

De todo, qualquer blogue tem mais seguidores do que este canto :) 10 anos para ter 124 seguidores? Qualquer blogue ao final de 6 meses já conta com um milhão de seguidores.

Por vezes, nem eu sei como este canto consegue ter tantos comentários, onde os posts tem gralha, erros, um português corriqueiro. brega mesmo

Fotos de gajos?! Basta ir ao google images ;)

Grande abraço amigo