11 dezembro 2020

Segue para Bingo

 

Há dias, em que sou obrigado a concordar que Portugal deveria ter uma DITADURA, quer seja de esquerda ou de direita. Com tanto Zé Pacóvio e Manuel Azeiteiro e Maria que nada decide. Nem sei se ria ou se chore. Na realidade, fico em silêncio e há quem me pergunte: - Está a gaguejar?!

Quem foi o triste que um dia disse: - O Cliente tem sempre razão? Seguramente que ele não deveria saber que quem tem razão nem reclama em 95% das vezes, agora os que não tem razão?! Lá sai um Cara**o, um Filho da P**a, um dasssss enfim, devem pensar que estão a falar com os filhos ou com a mulher. Os homens são os que partem logo para agressão verbal... Acham que eles é que sabem e tem razão. No final, lá sai um "Não sei". Poucos são aqueles que admitem que erraram e pedem desculpa. Antes ficava contente, nos dias de hoje, nem perco tempo.

Concerteza, iremos analisar novamente o processo, resumindo: A empresa encontra-se em Tribunal consigo...

Pessoinhas, antes é que eu me preocupava e tinha pena das pessoas. Nos dias de hoje, a minha outra amiga que tem esse lado cristão e depois vamos todos jantar ao restaurantes daqueles que chegaram à acordo ahahahahhahahahah 

Eu não conheço os clientes, não sei os seus problemas, nem quero saber. Já são muitos anos a aturar este povinho que nada aprende. A Deco Já avisou, poupem o dinheiro do subsídio de Natal, que 2021 vai ser complicado. Os Bancos já avisaram que um dias as moratórias tem de ser pagas lololol Tanta gente a ir entregar a casa ao banco. Há Bancos que já tem mais casas que a Remax e a Era Juntas lololololol 

Hoje fui a um almoço com uma personagem antiga fazer um almoço de Natal, depois de nos termos reencontrado num site gay lololol Andamos lá todas amigas, todas lolololol Até as mais Castas e Santas 
Esta agora tem a mania que é consultor de investimentos. Um nome pomposo para designar um "vendedor da banha da cobra". Que letras miudinhas são essas aí?! 

Um gajo pobre como eu a ser convidado para investir num PPR. Será que é vantajoso?! Dão uma taxa de 2%. um mínimo de 200 euros acho eu. Lá tenho que ir às raspadinhas a ver se tenho sorte. 
Alguém que me lê, tem algum PPR e em que moldes e recomenda?! Um gajo quando é pobre e com o dinheiro contado, tem de saber onde coloca o seu dinheiro. Dizem que há benefícios fiscais mas depois só podemos mexer em algumas excepções, menos que aquelas do COVID. Não há condições 
Cada um pagou o seu, ele não ganhou comissão comigo e não arriscou a dar um "tiro no escuro" Não há dinheiro não há palhaço, logo cada um paga a sua parte. Confesso que lhe ofereci um café mais tarde lololol Sou um mãos largas. Fiquei de pensar na sua proposta de investimento e dar-lhe uma resposta até ao Natal. Afinal, sou pobre e tenho o dinheiro contado.  
Afinal tanta conversa e o objectivo final foi tentar vender um seguro, neste caso um PPR. Era a única coisa que me pode oferecer. Não tenho casa (seguro da casa), não tenho carro (seguro automóvel), não estou doente (seguro de saúde). Só mesmo o PPR é que me pode tentar seduzir com...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amigos são amigos, tretas são tretas, negócios à parte como dizia minha avó ... rs

Jão disse...

Ainda podia tentar-te com uma raspadinha. :P

Francisco disse...

Paulo Roberto

Nem mais, bem verdade e meias é para os sapatos

Francisco disse...

João

Pois, quem sabe ahhahahahahaahah