07 dezembro 2020

17 dias para o Natal 24 dias para acabar o Ano 2020

 

Amanhã é o dia de montar a árvore de Natal cá em casa e o presépio. 

Amadora já saiu do Estado Critico, a modos que eu acho que já posso circular à vontade ehehehehe
Eu sei que muita gente está farta deste ano, mas eu sou menino para dizer: Tomara isto continue até 2024 :) Tão giro brincar aos pobrezinhos. Não sou Espirito Santo, mas a kriduxa ao pé de mim, nem sabe o que tem perdido. Viver num concelho fechado, sem declaração que ateste a nossa possibilidade de "fuga" nem para ir a espectáculo,s nem tão pouco a congressos do PCP. Ver as gajas de máscara e de lenço na cabeça, parece quando eu fui à Jordânia, Tunísia, Marrocos, Dubai, Malásia, Turquia, Indonésia (melhor ficar por aqui, porque há tanto pobrezinho que nunca passou a ponte 25 de abril e tem a mania que sabe da vida) . Está a ser uma experiência tão divertida. Amigo Kosta fecha lá o país mais uns tempos, arruína o pouco do que resta. Sei lá, sermos uma CUBA onde são todos licenciados mas que não tem acesso a pasta de dentes por exemplo. Podem crer que estou indeciso entre votar no BE ou no PCP para quando kosta for pedir ajuda internacional. Vamos gritar: - Emprestem dinheiro que depois não pagamos :) 

Como podem ter me estragado a infância ao terem colocado Portugal na CEE em 1986?!  Será que ainda vamos a tempo de sair em conjunto o Reino Unido (Também já lá estive, País de Gales, Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e sul lolololol )?! De qualquer forma, também já estive na Bélgica o ano passado lololololololololol ;) Vida de pobrezinho é um mistério, já diziam as nossas avós. 

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Oxalá o próximo ano seja melhor que o atual, mormente em relação à Pandemia.
.
Feliz semana
Abraço

Jão disse...

Aquele modelo da primeira foto é que era bom de se montar! xD

Cidália Ferreira disse...

Gostei da publicação!:)
**
Estrada da vida
-
Beijo e uma excelente semana

Francisco disse...

Ryk@rdo

Vou ser politicamente correcto :) espero que sim :)

Abraço e bom feriado

Francisco disse...

João

Um óptimo móvel pra montarmos em casa eheheheheheh desmontar e voltar a montar ehehehhehehehehehehehehehehe

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Que bom ter te de volta :)

Beijinhos, bom feriado e boa semana que começa :)