09 dezembro 2020

Gajos Podres de Bons

 

Quando já não há nada para acrescentar ou dizer, o mesmo é ficarmos em silêncio.
Como disse alguém: Francisco estás igual ao tempo em estiveste com o braço partido
Eu:- Como assim? Apenas já não tenho paciência para as mesmas coisas
A modos, como já não tenho nada para dizer. eheheheheheh 
Chega a um ponto que cansa estarmos sempre a falar desta esquerda unida 
Este é o 7772 post que eu publico 
Não esperem que eu me recordo de todos os meus desabafos e devaneios :)

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Lool, que montras!! :))
~~
Amo a vida na sua forma de ser...
-
Beijo e um excelente dia!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Para lavarmos as vistas e a alma eheheheheheheh

Beijinhos de boa noite :)

Jão disse...

Belas vistas, sim senhor! ^^

Francisco disse...

João

Uhmmmmmmm