04 dezembro 2020

Cromos Repetidos

 

Numa época em que muitos querem encontrar o "amor" de suas vidas e poder dizer que são muito felizes lolololol Bom deixem lá ver que cromos é que já tenho repetidos lololololol


Jovens com 23 anos e já com relacionamentos abertos e que procuram diversão ehehehehehhe

Já tenho...

Gajos que tem namorados e que dizem que só participam com os dois em conjunto e na quarta mensagem, já estão ambos a quererem dar uma às escondidas do outro... Também já tenho esse cromo/s

Gajos que dizem que estão virgens e imaculados e que na quarta mensagem (quarta, quinta) lá vem, tens amigo que alinhe a 3. Estou cheio de vontade de participar.. Também já tenho esse cromo, vários até

Gostava de encontrar alguém que me colocasse a render? Mato amores, mato

Já falámos no passado, vives na Amadora?! Já sei quem és. Que otário que fui em ter apagado tantos contactos. Quando eles guardam o meu contacto por mais de 5 anos?! lololololololol Tenho alguns desses cromos
Há muito que as regras mudaram e aos dias de hoje, sou eu quem decide se vou a jogo ou não TP

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Nos meus bons tempos de criança, ia para o cinema aos domingos de tarde e, por lá, trocava meus cromos [figurinhas] repetidas com a meninada. Quer trocar os seus? rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

KKKKKK Posso trocar mais ao Sábado, eles desaparecem na sexta e voltam no domingo depois de almoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jão disse...

Eles voltam sempre mesmo... Realmente! xD

Francisco disse...

João

Tivesse eu um euro por cada regresso ahahahahhahahahahahahahhahaha