04 agosto 2013

WC - Berlin "Take My Breath Away"

Nunca fui adepto de fazer sexo nas casas de banho. Nunca andei às voltas das mesmas ou estive à espera que aparecesse aquele Adónis... No início era demasiado tímido, mas depois de uma tarde, ter ido ao Centro Comercial "Castilho"(anos 90). Deu-me uma vontade de mijar e fui à casa de banho. Não havia ninguém e fui até aos urinóis. Entra um rapaz de calções vermelhos e coloca-se ao meu lado. Como sou tímido, parou-me a vontade da deitar mais uma gota... Fico nervoso, e dou por mim a sentir algo quente na ponta da pila... O Rapaz estava de joelho...

É verdade, atingi o climax na boca do moço, como nada fosse...Levantou-se, lavou a boca, piscou-me o olho e nunca mais o vi...

Estava baptizado!!! A partir desse dia é que eu tive a percepção das romarias que se fazem em volta das casas de banho. Santo Deus...

8 comentários:

R disse...

Bem eu começo a ficar com algum receio de ir a casas de banho de um centro comercial...

esta forma de engate faz-me um bocadinho de confusão para ser honesto!

Abraço

P.S.:Francisco tenho a dizer-te que este blog é um autêntico manual!!!

Francisco disse...

Rúben,

O que se aprende por aqui lolollololo

Ninguém te viola, em nenhuma casa de banho...digo eu... Nunca fui violado, e em algumas vezes tive pena ahahahahhahahahhahahaahahha

Abraço

Anónimo disse...

O tipo não perdeu tempo! :o

Abraço amigo :3

Francisco disse...

João Roque,

Nunca perdem, digo eu :)


Abraço

Mark disse...

O teu blogue está cada vez mais explícito! LOL

abraço. :D

Francisco disse...

Mark

Foi a pedido do Sto António do Urinol :)

LOLOLOLOLOLOL

Irei ser mais comedido nas descrições eheheheheh

Abraço amigo

Anónimo disse...

Comedido?
Logo tu Francisco?

Deita tudo cá para fora irmão.
;)

Francisco disse...

Sto António

Se colocar tudo cá para fora, este blogue deixava de ser o que é... LOLOLOLOLOLOLOLOLOL