03 agosto 2013

For You Hórus/Kuma/João - Terry Jacks "Seasons In The Sun"


Sim! Apesar de me considerar um Católico Apostólico Romano, acredito numa ramificação do Budismo. Onde os "animais" que estão na Terra estão cá por alguma razão, que podem até ser um "Anjo de Luz". Não acredito é que uma pessoa ao morrer, consoante os seus "pecados" pode vir em forma de um insecto/réptil. Por norma, são aqueles mais asquerosos e que ninguém quer ser... Digo eu...

Acredito sim, que quando um Ser Humano, morre. Possa vir à Terra em forma de animal(Ser Vivo), seja qual for. Acredito que um Ser Humano, possa voltar em forma de cão, gato, cavalo, vaca, cordeiro, papagaio, ganhafoto, abelha, golfinho, qualquer que seja... Mas, não por causa dos seus pecados...

Já dizia a minha avó: "Se existem!!! É porque são necessários/precisos para que a Natureza possa continuar,como a conhecemos..."

Creio que não seja nada fácil, perder um animal de estimação que esteve tantos anos connosco e que por assim dizer era como se fosse da família...
Dizem que um canito pode substituir a dor do outro que "partiu"...
Deixo-te um Grande Abraço

6 comentários:

Hotei disse...

Agree with you Francisco a big hug goes to Joao....

Goodbye Pluto....

Francisco disse...

Hotei

A Big Hug for him João

Anónimo disse...

Fiquei muito sensibilizado com este teu post Francisco. Poderia escrever muitas coisas para te agradecer por este post tão bonito, mas fica um sentido e caloroso abraço, porque se uma imagem vale mais do que mil palavras, um abraço sentido consegue valer ainda por muitas mais!

Abraço grande, obrigado. :')

Francisco disse...

João

Foi feito com muita amizade e carinho

Grande Abraço

Ribatejano disse...

Quando eu morrer será que poderei voltar na forma de uma rocha? É que cada vez mais me sinto um autêntico calhau.

E esta hein?!

Francisco disse...

Ribatejano,

Amigo, podes voltar naquilo que quiseres. Depois de mortos, o nosso corpo já faz mesmo tijolo lololololol

Abraços