11 agosto 2013

Domingo - 2 Unlimited "No One"

Domingo, é sempre um dia formidável... Não sei como é que existem gajos, que pensam que eu estou à espera deles...
O primeiro, não me disse nada, nem tão pouco respondeu às minhas mensagens nas últimas semanas. Surge do nada, a informar que teve muito trabalho e depois saiu-se com esta:

"O trebalho é mais intenso. E tu? já andas a rodopiar por ai?"

Ainda não sou peão, mas não tenho exclusividades com ninguém...
Segundo gajo diz: "So estou a Dar te essa possibilidade. Esperar por ti hoje"
Amigo! Não esperes, porque eu também nunca esperei por ti... E, quanto à Oportunidade de ser Hoje. Fico-te agradecido, mas dispenso essa oportunidade... Não sou digno de tal coisa...
Que dia é hoje mesmo?! Domingo... Eles voltam até quinta ou nas próximas semanas...

Sem comentários: