05 agosto 2013

WC - 2 Unlimited "Tribal Dance"

Sábado à noite(Novembro de 1993), o betolas do Francisco sai com o carocha do papá e com mais duas amigas(gajas). A Kapital(Santos), era a discoteca que estava na berra(moda) e o Francisco tinha cartão de cliente. Chegou e entrou...

Na pista, troquei olhares com um rapaz trintão que estava acompanhado da namorada. Nunca imaginei que ele fosse gay. Vou ao bar buscar uma bebida, quando dou por mim, ele pergunta-me o nome, ao qual eu respondi a medo: "Francisco"...

Voltamos para a pista, assim que passo pela namorada dele, só sinto o braço dele por cima de mim e a apresentar-me à namorada como o irmão do amigo, do amigo, do primo...E, depois eu apresento as minhas amigas... Dançamos animados, até que ele me faz sinal para o seguir...

A casa de banho foi o local escolhido. Foi feito tudo, o que dois homens podem e conseguem fazer num espaço tão pequeno. No final, acende um cigarro, abre a porta e diz alto: "Grande Broca(charro)"... Voltámos à pista, como nada tivesse acontecido...

Também experimentei a casa de banho da Discoteca Benzina, mais ou menos parecido...
Nunca entendi, porque é que nas Discotecas Gays, os gajos vão para as casas de banho mostrar o material. Nunca fiz nenhum engate numa casa de banho de discoteca Gay. Por norma, os meus engates são na pista ou junto ao balcão...
Também conheci a casa de Banho do Rock Line, e mais tarde como a Maria Lisboa. Aqui engatei o gajo na pista e depois ele foi-me fazer uma mamada à casa de banho...

No dia seguinte, disse-me que não se lembrava de nada e que só fazia amor numa cama... Esta é Séria e Honesta, não tivesse eu visto o seu passado, na noite anterior...

Longe vão os tempos, em que um famoso Jornalista da nossa televisão me apalpou o material no "Frágil". Pena!!! Foi muita pena, eu estar acompanhado do meu namorado naquela noite... Se eu soubesse o que sei hoje, teria ido conhecer a casa de banho, um banco de trás de algum carro ou mesmo alguma cama...
Alguns anos mais tarde, chegou a noite, em que fui conhecer a casa de banho do Memorial com o primo de uma amiga minha...
Para terminar, como sou daqueles que quando estou solteiro, posso fazer tudo, e, que não tenho que dar satisfações a ninguém da minha vida... Também, já fui conhecer o quarto escuro do Constrution e uma das casas de banho...

Com esta vasta experiência, creio que ando na profissão errada. Eu deveria era ser decorador de casas de banho... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

8 comentários:

Pérola disse...

As casas de banho podem conter tantas divisórias.

Será pela pretensa privacidade?

beijo

Anónimo disse...

Ou seres canalizador! xD

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Pérola,

Mais nas casas de banho das senhoras :)

Das dos homens, só salvas excepções

Beijinhos

Francisco disse...

João

Aahahahahahhahahahahha

ganhava mais ao final do mês ;)

Abraço :3

João Roque disse...

Escreve um livro: "As casas de banho gay de Lisboa". Deve ser um volume com bastantes páginas.

Francisco disse...

João Roque,

Seria mais do mesmo. Já me deixei disso, já faz algum tempo... E, devo ter uma meia dúzia de histórias caricatas para contar...

Anónimo disse...

E eu que gosto tanto de histórias caricatas!
Keep going.

;)

Francisco disse...

Sto António

LOLOLLOLOLOLOL