09 agosto 2013

Idade - Kylie Minogue "The Loco-Motion"

Quando comecei a sair com homens, confesso que era um jovem vintão(23 anos). Sempre tive queda por homens mais velhos. Não por falta de um pai ou de um irmão. Talvez pela sabedoria, experiência de vida, pela tranquilidade de vida, pela estabilidade, talvez pela mão amiga...

Daí, muitos homens de quem eu eu gostei, aos dias de hoje a maioria deles tem mais de vinte, a vinte e cinco anos a mais que eu. Quando me cruzo com eles na mesma estrada da vida. Penso para mim: Como foi possível gostar tanto deste ou daquele homem?! Depois lembro-me do ditado da minha avó: "Quem te comeu a carne, que te roa os ossos..."

Também sempre ouvi que muitos jovens procuram "Daddys", pela conveniência que daí pode resultar e os ditos "Daddys", confirmam outro ditado das nossas avós: "Burro velho, quer capim novo..."

Na realidade, pelo menos comigo a minha relação mais longa foi com um homem da minha idade. A relação com um homem mais velho, foi para esquecer... O quanto eu fui enganado!!!!!... Com o mais novo?! Nem sei onde arranjei tanta paciência para...

Hoje no call center ouvi um colega, que não deve ter mais de 23 anos. Afirmou que amou um homem com 65 anos. Namorou durante um ano, e que foi trocado por um rapaz mais novo...

Realmente, já diziam as nossas avós: "O amor é louco, não façam pouco..."

Sei que existem N histórias de Gays, Lésbicas, Heteros, onde um é bastante mais velho que o outro, e que são/foram muito felizes...

E, ainda bem que não gostamos todos do Amarelo!!! Coitado do Vermelho, o que seria do Azul!!!??? E, como viveria o Lilás!!!?????

6 comentários:

Arrakis disse...

Yupppiiii! Já estamos com o pézinho no fim de semana e com este calor vais mesmo saber bem ir até à praia :)
Abraço amigo Francisco e tem um óptimo fim de semana!

Francisco disse...

Arrakis

Bem verdade, fim de semanaaaaaaaaaaaa

Yuppiiiiiiiiiiiiiii :D

Abraço amigo Arrakis e tem um excelente fim de semana :D

Pérola disse...

Há de tudo e o amor não escolhe idades...acredito mesmo nisso.

beijinho

Francisco disse...

Pérola,

Bem verdade :)

Beijinhos

João Roque disse...

Eu tenho a idade que tenho e nunca me queixei.
Não gosto de gente jovem, tem que ser de 30 para cima, mas sempre tive um bom "acolhimento".
O Déjan tem quase metade da minha idade, mas nunca estivemos tão bem e é curioso que a diferença de idades parece que se atenua com o decorrer dos anos - e já lá vão quase 8 anos...

Francisco disse...

João Roque

O teu amor com o Déjam é a prova disso mesmo. Que o Amor existe para além de fronteiras e com o dobro da diferença de idades :)

Que continue por muitos e muitos anos e que todos nós bloguers possamos assistir :)

Abraço amigo João