24 agosto 2013

Dezanove 1 - Beyoncé "Run the World"

Tinha sido agendado para sexta feira, dia 23 de Agosto, às 11h, uma grande concentração de Gays em frente às Embaixadas da Rússia por esse mundo fora. Portugal, não foi excepção :D

www.dezanove.pt

Das pessoas que estiveram presentes, algumas são mesmo giras e a quem eu não me importava de trocar fluídos. Afinal! É pela Paz e Amor no Mundo, neste caso pela Rússia :D
Ora como aqui o Je, trabalha. Não podia faltar ao Trabalho e dizer como Justificação: "Vou até em Frente à Embaixada da Rússia, dar um beijo em alguém", vontade não me faltou. Bem que poderiam ter escolhido um dia de semana ou uma hora mais própria :D



10 comentários:

Ribatejano disse...

Sexta-feira é dia de semana pá. Agora a hora... pois, tens razão. Se fosse à tarde eu teria aparecido... ou não.

Francisco disse...

Ribatejano

Já teríamos sido mais dois presentes :)

digo eu lolololololololol

Pérola disse...

Por vezes temos de fazer escolhas dificieis...trabalhar pode ser uma delas.

Beijo

Francisco disse...

Pérola,

Primeiro que tudo, há que ganhar para as batatas, já dizia a minha avó :D


Beijinhos Grandes

Lobo disse...

Seja na embaixada na Rússia ou não, adoro beijar (ponto) lool

Francisco disse...

Namorado,

Tb gosto muito de beijar ;)

Arrakis disse...

Ás vezes acho que vivo noutro mundo, se soubesse disso tinha ido até lá! :(

Abraço amigo Francisco e boa semana! :)

Francisco disse...

Arrakis

LOLOLOLOL

Tens falta :P

Abraço amigo Arrakis e boa semana :)

Anónimo disse...

E que tal partilhar estas coisas ANTES de elas acontecerem?

(ou será que os querias todos para ti?)

Francisco disse...

Sto António

Inbeja?! :P