19 fevereiro 2013

Tranquilo - Era "After Time"


Verdade!!!! Nestes últimos dias o que me tem dado mais prazer... Depois de sair do Call Center, não é ir ter com algum gajo. Mas, sim ir até um Jardim em Lisboa. Quem diria!!!!!?? Sempre adorei patos e agora é vê-los todos amarelinhos atrás da mãe pata. Seja no Jardim da Amadora, Gulbenkian, Estrela, Campo Mártires da Pátria ou mesmo no Jardim da Amália Rodrigues...

Desde criança que sempre tive fascínio por Patos, Veados, Ovelhas e Cavalos. Os meus quatro animais preferidos. Um dia que tenha uma horta, terei certamente estes animais todos. Veados não sei se deixam que particulares os tenham...

Sou capaz de estar sentado numa esplanada, horas a olhar para patos. Acho que são umas aves tão catitas. Sim, já tive patos de estimação. Yup... Aqueles brancos que fazem uma barulheira do caneco. LOLOLOL

Esses mesmo, os denominados por "Patos Marrecos"...


É uma delicia ver os patinhos amarelos andarem todos "tortos" atrás da mãe... Farto-me de me rir sozinho...

Também existem gajos, que me acham com cara de pato. Que me podem contar as tangas todas e mais algumas...

Ando numa fase, que nem me apetece responder. Deixa-os falar...

Na vida há dois tipos de pessoas. Os Patos que costuma estar sempre a falar mal da vida e da vida dos outros. E, as águias... Aqueles/as que conseguem ver mais além...

Adoro ver patinhos e estar ao pé deles, quando são pequeninos e amarelinhos

12 comentários:

Arrakis disse...

Abraço Francisco e a continuação de uma excelente semana! :)

Pérola disse...

Já percebi porque gostas de patinhos, srº Águia!!!

São fofinhos e fazem um arroz divinal.

Beijinho.

P.S. Tive uma gansa de estimação (a Gansolina) que foi criada em casa. Seguia-me como um cão, atendia pelo nome e era super esperta. Olha o que tu me foste recordar...

Francisco disse...

Arrakis

Já chegámos a meio da semana, semana após semana desejoso que chegue o verão :)

Abraço amigo Arrakis

Francisco disse...

Pérola

Não como nada que tenha "pato", nem só o arroz...

Beijinhos Grandes

Lobo disse...

E patinhos feios? Que depois ficam cisnes não? LOL

Francisco disse...

Namorado

Creio que todos nós já vivemos o período de "patinho feio", calimero mesmo. E de "Cisne", a grande maioria tem a mania que é no fundo uma "ave rara" lolololol

Hotei disse...

Love to do my walks especially when have pretty nice ducks to feed :P

Francisco disse...

Hotei

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmm

tell me everthing ejejejejejejjeje

João Roque disse...

De todas as aves só gosto de pinguins, cisnes e patos.

Francisco disse...

João Roque,

Eu gosto de patos, cisnes, piriquitos, papagaios, araras, canários etc tec

Abraço amigo

Unknown disse...

Independentemente da escolha dos animais, estar na Gulbenkian em época de "patos" é sempre um "plus"; menos quando certos patos deviam ser dali erradicados - digo eu, com afinco.

É tudo uma questão de "quack", mais coisa, menos coisa.

Ainda esbarramos com os patos...

Ci vediamo.

Francisco disse...

Cesare Borgia,

É um local que eu gosto muito, de preferência com os quacks que eu gosto de ouvir :)