05 fevereiro 2013

Pangramas - Mariah Carey - I Want to Know What Love Is

Como estou de férias e como ando à procura de algo para me entreter e como a minha avó sempre me disse: "O Saber não ocupa lugar", nada melhor que arranjar uma boa companhia para um café. Depois de passar os olhos por diversos livros, este chamou-me à atenção. Simples! Não pelo título, mas pelo nome do Autor...

Pelo que li, interessante e recomenda-se...

O Sad Eyes lançou este desafio:

"Lanço-vos o desafio de escreverem novos pangramas da língua portuguesa, podendo aceitar-se frases com alfabeto de 23 letras (sem K, W e Y) ou de 26 letras (com K, W e Y), e em que os acentos e cedilhas serão permitidos."

Eu ainda à volta do que escrever...

16 comentários:

Anónimo disse...

O desafio do Sad é lixado Eu lá escrevi aquela frase mas não é nada fácil usar todas as letras do alfabeto numa só frase e ela ter lógica quando se lê! :)

Abraço :3

Pérola disse...

Boa sorte no desafio.

Quanto ao livro: haverá amor sem carne? Mesmo o espiritual?

Depois conta se vale a pena ler.

Um beijinho

Francisco disse...

Kuma

Yup, bem que puxei pelos miolos e já está ;)

abraço :3

Francisco disse...

Pérola,

Estou a gostar bastante :)

Obgado

Beijinhos Grandes

Sérgio disse...

Afinal quando vim ver os blogues já tinhas enviado o teu pangrama. Muito inteligente :p

E se for amor sem carne, é a amor vegetal? :p

Abc e boas férias.

Lobo disse...

Eu desisto, que isso é muito difícil para mim LOL

Francisco disse...

Sad Eyes,

Pode ser vegetal, o que quiseres ;)

Abc

Jaime disse...

Francisco... :)

Fiquei com a sensação que também tu conheces o autor. Será?

Abraço!

Francisco disse...

Namorado,

Tu consegues, tu chegas lá ;)

Abraço

Francisco disse...

Jaime,

Hein!!!! WTF... Desculpa?!

Estás enganado moço, mas se ele me quiser devolver o dinheiro do livro, não digo que não lolololololololol

Estou a fazer publicidade gratuita...

Abraço

Jaime disse...

LOL Eu nunca li sequer.

Perguntei pq falaste no nome do autor mas acho que fui inocente...

Abraço!

Mark disse...

Boa escolha, mas há outras da Mariah mais interessantes! :p

Já vi o teu lindo pangrama e gostei! :D


abraço.

Francisco disse...

Jaime,

O autor tem o mesmo nome que um anónimo deu em tempos aqui neste canto para me "chatear"...

No worries, tranquilo :)

Abraço

Francisco disse...

Mark

;)

Abraço :3

João Roque disse...

Foi das poucas coisas que vi, enquanto estive de férias e até concorri.

Francisco disse...

E, vais na frente :)