05 fevereiro 2013

Podres de Bons - Madonna "Oh Father"

Verdade! Hoje dei conta que estamos no mês dos namorados...
As montras das lojas já preparam este dia, restaurantes, hotéis. Será que os namorados só namoram neste dia... Nos outros, prefiro remeter-me para o silêncio...
Verdade! Que os gajos que eu tenho conhecido são todos comprometidos, isso agora não interessa nada. Afinal uma coisa é fazer o amor, outra é ir atrás da mata dar uma mija...
Já ouvi tantas histórias, mas por vezes ainda oiço algumas que me conseguem surpreender pela forma como são geridas as relações humanas e o que as pessoas aceitam, só para dizerem que são comprometidas...
Posso aceitar muita coisa, e por ver tantos e bons exemplos(estou a ser o mais irónico possível), é que eu estou muito bem sozinho...
Como me questionou um amigo meu:

Amigo: - Francisco! Tens quantos parceiros sexuais por semana?!

Nunca houve tanta fome, que não trouxesse fartura, um ditado de tantas avós ;)

7 comentários:

Lobo disse...

E qual foi a resposta? LOLOLOL

Francisco disse...

Namorado

queres tentar adivinhar? lolololol

Mais de zero e menos de dez :P

Lobo disse...

Gosto do número 5 lololol

Lobo disse...

Mas também gosto do 3! Lololol Números primos lol estas a ver? Lol

Francisco disse...

Namorado,

Qualquer um serve, gosto de todos ;)

Francisco disse...

Namorado

sabes muito ;)

Lobo disse...

Sei? LOL Só sei que nada sei LOLOLOL