27 fevereiro 2013

Lavar as vistas - Natalie Imbruglia "Torn"


Já faz algum tempo, que eu tenho reparado que na zona onde eu moro, há "fruta" muito boa. Para quê pensar numa Cidade Universitária, Estado Nacional, uma Discoteca ou bar ou mesmo uma Sauna....

Basta-me ir à varanda e vejo com cada exemplar de homem. Santo Cristo...

Sei que nos prédios em frente ao meu, existem dois casais gays, em prédios diferentes e apartamentos diferentes... Vejo sempre um deles a ir à varanda fumar e o outro ir até lá baixo passear o canito. São casais entre os trinta e muitos e os cinquenta...

Descobri que existe mais um casal ao fundo da minha rua e onde um dos dois usa robe vermelho :)

Sou bastante observador, cusco mesmo... O Gajo passa a vida na varanda com o cigarro na boca. Deve ser falta de algo mais... Digo eu...


No prédio onde eu moro, vive um gajo podre de bom, com o corpo todo definido. Que Brasa de homem. É casado, pai de filhos, e muito simpático... Que inveja da mulher, que eu tenho.... LOLOLOLOLOLOL

Por vezes no supermercado, cruzo-me com mais um, ou outro. Vamos sempre à mesma hora, buscar o pão quente... :)

Já referi e continuo a dizer que os Portugas são do povo mais giro do mundo....

4 comentários:

Anónimo disse...

É bem verdade, o que é Nacional, é Bom! xD

Abraço :3

Francisco disse...

Kuma,

Nem mais ;)

Lobo disse...

Concordo também :P

Francisco disse...

namorado

todos de acordo, bom sinal :)