13 fevereiro 2013

Jantar - Pet Shop Boys "I don't know what you want but I can't give it anymore"

Creio que comecei o ano 2013 em grande e sem grande paciência para grandes filmes...
Ando com muito pouca paciência para merdas/tretas...
Creio que já somos todos crescidinhos(às vezes engano-me e bem), e que as pessoas sabem mais ou menos aquilo que querem(esqueçam lá isso...). Sai-me por vezes com cada personagem, seja para ir beber café, ou simplesmente um colega de trabalho...
Não sei se é do tempo, da crise, do que seja... Ou as pessoas andam mais parvinhas ou completamente alienadas da realidade. Será que sou eu que estou mal?!
Por vezes, eu até paro para pensar se não serei eu que estarei a ver o filme errado, ao contrário. Bem que tento fazer um esforço para tentar perceber. Deixei-me disso. Perdi a paciência para certas pessoas e certas porcarias. Ainda se me pagassem as contas ou me dessem dinheiro, eu até que faria ainda um esforço. Não sendo... Esqueçam lá isso...
Ainda não sei, nem faço a mínima ideia com quem eu irei jantar no dia dos Namorados... Muito possivelmente será em casa mesmo e sozinho/alone...
Conseguem ver quantos cavalos?!

Boa Quarta-Feira ;)

15 comentários:

Hotei disse...

5 !! :P

Lobo disse...

Eu vejo 3!

Anónimo disse...

5 Cavalos! ^^

O Dia dos Namorados é um Dia como outro qualquer, podemos celebrá-lo sempre que o desejarmos! :)

Abraço :3

Pérola disse...

Há certas pessoas e situações para as quais não há paciência mesmo.
Nem vale a pena o esforço.

Eu vejo 5 cavalinhos. Quantos são, na realidade?

Gosto do 'étnico'.

Beijinho

Arrakis disse...

Vejo 4 cavalos e um potro, será? lol

Abraço amigo Francisco e boa 4ª feira.

A luta é o caminho disse...

Boa tarde Francisco.
Eu vejo 4 cavalos. É essa a resposta certa?
abraço.

Francisco disse...

Hotei

Ya :)

Francisco disse...

Namorado,

Olha lá melhor e com olhos de ver :)

Francisco disse...

Kuma

Yap

Bem Verdade

Francisco disse...

Anónimo

Também vejo 5

Obrigado pela visita e comentário

Francisco disse...

Pérola

Também vejo só cinco :)

Bjs

Francisco disse...

Arrakis

Creio que sim, vejo o mesmo que tu :)

Abraço amigo Arrakis

Francisco disse...

A luta é o Caminho,

Falta um, consegues ver?

Abraço

Lobo disse...

LOL Às 6h48m só via 3 LOLOLOLOL

Francisco disse...

Namorado,

Pois imagino :P