18 fevereiro 2013

Boa Semana - Amy Macdonald "Love Love"


Para pensar o pouco, principalmente aqueles que acham que a pior coisa neste mundo é verem um beijo entre dois homens ou duas mulheres...

Uma vez que estamos no período da Quaresma, algumas pessoas deveriam pensar e saber que os Gays nascem com uma mãe e com um pai, e não por obra e Graça do Espírito Santo...

Existem "umas" que tem a mania que são mais sérias que outras, só que isso agora não interessa nada...

Por não interessar nada, já repararam que algumas montras tem até 70% em Saldos. Quando paramos e olhamos melhor com olhos de ver. O desconto é:

Antes: 98 euros

Agora: 87 euros


Será que alguma vez aquele produto esteve a 98 euros?! E, quanto é o desconto?! Entre 11 e 12%

Eu compreendo que os produtos tem de ter a sua margem de lucro. Depois existe a renda do espaço, a água, luz, salários dos funcionários, Ivas e afins.

Por isso é que muita gente vai a Londres, Madrid, Amesterdão, efectivamente lá os saldos são bem mais baratos. Rebajas são mesmo Rebajas

18 comentários:

A luta é o caminho disse...

Boa noite Francisco.

As minhas compras necessárias de roupa, aguardo sempre pela época de saldos, porque é a única maneira de poupar dinheiro.

Relativamente ao post anterior do dia do gato, permite-me que deixe o meu contributo.

Sabes qual é a principal razão pelo qual os homens se masturbam?
Porque tu não podes estar em todo o lado.

Espero que nao tenhas levado a mal :)
Abraço e uma boa semana.

Anónimo disse...

O desconto é ATÉ 70%. A palavra faz toda a diferença.

Arrakis disse...

Podes crer, há saldos caríssimos lol XD

Abraço amigo e boa semana! :)

Anónimo disse...

é curioso de facto, os preços em saldos e os preços normais...é preciso estar muito atento!

Abraço :3

Francisco disse...

A Luta é Caminho,

Lamento informar que ainda sou só pastorinho, ainda não cheguei a Deus onde está em todo o lado lololololo

Ainda não estou em saldos amigos, mas há muita gente a dar "rabo e mais 5 tostões" para ter uma oportunidade lolololololololol :P

Queres o link do meu perfil no MH?!

Abraço amigo ;)

Francisco disse...

Arrakis,

Tantas vezes que eu pergunto: - Onde estão mesmo os Saldos?!

Abraço amigo Arrakis e tem um excelente fim de semana

Francisco disse...

Kuma

Parece que as pessoas ficam cegas, assim que ouvem falar em saldos, descontos, promoções...

Abraço amigo

Francisco disse...

Anónimo,

Por as palavras dizerem tudo e por vezes serem mal interpretadas é que este país está onde está...

Abraço amigo

A luta é o caminho disse...

Olá Francisco.
O facto de teres "resmas" de gajos atrás de ti é um bom sinal.
De produto "saldo" passas a "acessível" a quem bem entenderes.
Nesse campo, a tua cotação sobe bastante. lol =)
Abraço.

Lobo disse...

Ia bem para fora ia Francisco! LOL E sim é verdade, os saldos são muito enganadores!

Francisco disse...

A Luta é o caminho,

Confesso que um dos meus problemas é ser demasiado simpático. As pessoas confundem simpatia com facilidade de...

Não sou santo, mas só vou para a cama se tiver "tesão". Não faço fretes ;)

lolololololo

A minha cotação só é me é dada ou atribuída quando me perdem. Até lá, pensam sempre que eu estou disponível...

Erro crasso... ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Namorado,

Eu também :)

abraço

João Roque disse...

Eu não tenho dinheiro para fazer compras; só compro o essencial.
Todo o dinheiro disponível é para me encontrar com o Déjan e para comprar livros...
de resto, não tenho vícios e as lojas comigo nada lucram.

Francisco disse...

João Roque,

Também ando a poupar a ver se consigo viajar dentro em breve

abraço amigo

Unknown disse...

Não esquecer Itália...por exemplo Milão, onde tens "verdadeiros" saldos.

Bilhete de avião ida e volta, e compras, tudo no mesmo dia, compensa-te - de longe.

Algo a equacionar - sim, porque o mesmo produto, lá estará a menos de metade do preço. :)

Ci deviamo.

um coelho disse...

Eu detesto fazer compras, e então nos saldos é um horror, o meu tamanho é o primeiro a desaparecer. De qualquer forma, estamos sempre em poupança aqui, nunca se sabe qual é o próximo projecto.

Francisco disse...

Cesare Borgia

Prefiro Amesterdão...

Achei Milão,um pouco mais caro :)

Abraço

Francisco disse...

Um coelho,

vestes S lolololololololol