25 fevereiro 2013

Malta 1 - Chiara "The one that I love"


Durante a conversa com o Pedro que me convidou para ir comer uma fatia do "Melhor Bolo de Chocolate do Mundo", fiquei a saber que ele vai estagiar para Malta...

Deixo aqui alguns momentos Kodac, de quando lá estive. Um País que merece uma visita nossa seguramente...


A Ilha de Malta é constituída por três ilhas. A Ilha de Malta, onde está a Capital "La Valletta", uma cidade que vale a pena conhecer... Depois existe a Ilha de Gozo e a Ilha de Comino...

Em cima "Ilha de Gozo", em baixo "Ilha de Comino"



De todas as viagens que já fiz ao longo da minha vida, nunca vi um "Azul" igual ao de Malta...

Uma rua típica de Malta...

14 comentários:

Hotei disse...

OMG! that must have been a while back! still in (LM)!! xD

Some of the places are almost unrecognisable especially the Gozo ferry xD

m. disse...

é verdade, tenho amigos que já lá foram e gostaram, mas nunca pensei seriamente em visitá-la.
boa semana.
bjs.

Anónimo disse...

Estou mortinho por ir lá! ^^
Abraço :3

Arrakis disse...

Esta é uma das viagens que está nos nossos planos. As praias parecem espectaculares. E a água, é quente?

Abraço amigo Francisco e boa semana! :)

João Roque disse...

Um país a conhecer...

Pérola disse...

Agora deixaste-me roidinha de inveja (da boa, como costumo ouvir).

Como gostava de viajar.

Que 'raio' de vida esta!

Diverte-te!

Desculpa, mas tenho andado irritadiça.

Beijinhos

Francisco disse...

Hotei

I loved Malta :)

Hugs

Francisco disse...

Margarida,

Um destino super interessante :)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Kuma

Vais gostar certamente :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Sim, eu gostei :) Estive lá no início do Verão

Muito bom mesmo

Abraço amigo e boa semana amigo Arrakis

Francisco disse...

João Roque,

E, barato em comparação com outros destinos na Europa

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Sempre que posso é onde eu posso gastar os meus tostões :)

Beijinhos Grandes

Lobo disse...

O meu miúdo não quis ir comigo o ano passado!!! LOL

Francisco disse...

namorado

grande falha do teu miudo lololol :P