04 junho 2017

Venha o Próximo - José Carreras & Sarah Brightman "Amigos para sempre"

Ontem decorreu mais um jantar de amigos, onde alguns escrevem umas coisas (blogues) e outros que os lêem :)

Um jantar super divertido e animado é o que eu tenho a dizer e não irei fazer mais plenários mas estarei aguardar os ditos convites para as coisas e cenas que tais

A amiga Alexandra a outra deusa que passou pelo restaurante para dar o ar da sua "graça". Que bom rever-te :)
Um jantar super divertido que deu para conhecer pessoas novas, reencontrar outros bloguers de outros jantares, e por fim estar com outras tantas pessoas que não escrevem bloguers (já começam a ser mais representativos) ;)

Gostei muito :)

Que venha o próximo jantar ;)

10 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

que venham muitos outros ... quem sabe em outubro possa me fazer presente ... se for convidado é claro ... rs

Beijão

Francisco disse...

Paulo Roberto

O Organizador de Lisboa tem sido o Adolescente gay :)

No Porto foi o GBBB há 2 anos

Em Outubro, que avance que quiser se o organizador :)

Tem sido muito divertidos estes encontros :)

Beijo

Ribatejano disse...

Foi bom rever os conhecidos e conhecer os desconhecidos. rsrsrs

Acho que me vou tornar membro assíduo da confraria.

Magg disse...

Eheheheh Também gostei muito da noite. Os não bloggers começam a dar o seu ar de graça.. Preparai-vos escritores , preparai-vos!

:P

Francisco disse...

Ribatejano,

Também foi um prazer enorme rever-te :)

Serás sempre bem vindo :)

Francisco disse...

Magg

Já abriste um blogue?! :P

Mark disse...

Adorei a noite, apesar de teres sido maroto já para o final, ah pois é. :)

um abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

Vá prepara lá o jantar de Blogues e de não blogues para Outubro ;)

Grande abraço amigo

Mark disse...

Não é "jantar de blogues", senão o adolescente mata-me. É um jantar de recepção ao Paulo. Ainda falta. Confirmando-se a vinda a Portugal e lá para Agosto, começarei a pensar nisso. :p

um abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

Estás um verdadeiro RP (Relações Públicas) eheheheh

O meu blog vai fazer 7 aninhos :) pode ser uma festa no macdonald ou pizzaria :P

Abraço amigo