13 junho 2017

Post Eliminado - Icona Pop "I Love it (I don't care)"

Recebi uma notificação do google bloguer a dizer que tive uma denúncia num post meu, com fotos de gajos...

Todas as fotos de gajos que eu publico, circulam na internet. Basta procurar "Gajos Podres de Bons" no google

Alguma Virgem Ofendida sentiu-se lesada e fez queixa deste canto

O Post é de 2015

Obrigado a Todas as Sérias e Virgens ofendidas que lêem este meu canto e queixa-se de um post com dois anos

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Eu eliminei o post, mais um menos um neste universo...

Em breve publicarei mais posts diariamente ;)

Obrigado uma vez mais

Eu ofereço flores em troca. Não tenho mais nada para vos oferecer ;)

10 comentários:

João Eduardo disse...

||||||||||||
Só pode ser de gente frustrada com a vida ou inveja do autor do blogue...

Francisco disse...

João Eduardo,

Vou pensar que é a mais a primeira, apesar de saber que há muita gente com inveja deste canto ;)

Lisboa é um penico ;)

Já são alguns anos a virar frangos :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Não se apoquente o mundo anda cheio de VIAAAAAAADOS enrustidos!

Ribatejano disse...

Só me apetece dizer uma asneira... "olha a puta da velha"!

Um digo explico, já que gostas de saber todos os pormenores. rsrsrs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bichas frustradas mesmo :)

Beijo

Francisco disse...

Ribatejano

Vou querer saber disso tudo :)

Mark disse...

Omg, a sério? Que tristeza.

um abraço.

Anónimo disse...

Caramba, é preciso ser mesmo minuciosa para cuscar posts do arco da velha....

Francisco disse...

Mark

Sim, um de Julho de 2015 ;)

Grande abraço amigo

Francisco disse...

João FB

Quando se é desocupado com a vida e a dor de cotovelo é grande, o que se esperar?! :)