05 junho 2017

Como Ser Popular no Mundo Muçulmano - Eric Saade "Popular"

Top dos países muçulmanos que visitam este espaço nos últimos dias:
1) Indonésia;
2) Arábia Saudita;
3) Irão;
4) Dubai;
5) Malásia
6) Portugal (Martim Moniz) ehehehehehehehehehehhe O Amigo Costa já expropria mais uns prédios para se fazerem mais Mesquitas. No worries about that
7) Jordânia

Cathy já encomendou várias Burkas para as Feministas e Lésbicas,                                                       
O que vale é que tenho alguns leitores muçulmanos, que tem sentido de humor critico e que se preocupam com o meu Bem Estar :)

Obrigado a todos vós que me lêem com carinho e que tem ainda algum apreço pela minha pessoa ;)







Não tem bombas destas que possam enviar para a Europa?! A malta ficaria eternamente grata. Por mim, falo ;)

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Estas suas saladas me fazem rir e algumas me tesam ... este gajo na cama por exemplo ... o que é isto meu DEUS? Onde encontro? Se encontrar já sei: É PASSIVO! aff

Francisco disse...

Paulo Roberto

Passivos é o que não falta nesta mata chamada Portugal ehehehehhehehehe