07 junho 2017

Faces - Jenny Silver "Something In Your Eyes"


Moço: - Não me perguntes o que tenho feito nestes últimos anos. Se nunca quiseste saber de mim, agora é a minha vez de ter o Universos a conspirar a meu favor...

Gajo: - É verdade que cobras?! Como pudeste descer tão baixo?

Moço: - Descer tão baixo?! Já viste o quanto tu tiveste que descer, para te sentares na mesma mesa comigo?! Não te sentes mal?! Mesmo que pagues... Eu recuso-me a ir para a cama contigo. Puta para sempre como tu dizes, mas Puta com Dignidade... Não me faças perder o meu tempo com conversa de merda... 

Gajo: - Nunca pensei que tivesse fodido com uma puta...

Moço: - Viraste "santa" agora?! És mesmo puta barata... Nem de borla te pegam
                         






4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Pouco me importa ser PUTA desde que digna ... o resto que se dane ...

Q belos exemplares de gajos ... ai ai ...

Beijão

C or C disse...

Deliciiiiiiia!

Francisco disse...

Paulo Roberto,

Nem mais

Beijo

Francisco disse...

C or C

Muita delícia junta :)