19 junho 2017

Contagem Decrescente -Europe "The Final Countdown"

Verdade!! Daqui a 8 dias (uma semana), este canto fará 7 anos :)

Eu estou orgulhoso deste canto, que confesso que me fez bem "desabafar" tudo o que me ia na alma. E, por outro lado... Confesso que me dá alguma satisfação saber que havia algumas alminhas que diziam: "O que tens para contar?!"
Engulam de uma só vez, que custa menos. É o que eu tenho pra dizer :)

Aceito lanches para receber presentes ;)
Aceito jantares, para receber palmas
Aceito dinheiro lololololol
Aceito até 7 questões que me queiram colocar. Sei que muitos de vós, andam intrigados com a "vida do moço"
Aceito rebuçados e gajos bons se alguém tiver para partilhar :) Viva o PoliAmor e as Relações Abertas
Acima de tudo, eu é que agradeço o vosso tempo que vocês dedicam a ler as minhas tonterias :)

O meu Bem Haja

8 comentários:

Logan disse...

Rebuçados são bons :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns desde já. Já aprendi a gostar e a "perder" meu tempo com as tonteiras do Francisco ... kkkkkk

Beijão

Francisco disse...

Logan,

Muito bom mesmo

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigado ;)

Beijos

Mark disse...

Um lanchinho, numa confeitaria, seria uma boa ideia. :p

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Parece-me uma excelente ideia

Concretiza lá isso :) I believe in you :)

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Lanchinho? Mau... obrigam-me a voltar a Lisboa?

Francisco disse...

Ribatejano,

Sempre bom voltar a rever amigos ;)