06 junho 2017

Filme - Geri Halliwell "It's Raining Men"

Gosto de filmes épicos, gosto da magia dos magos e afins, gosto dos homens, não fosse eu BI lolololol Gosto de homens e bixas, porque agora a moda é dizer-se que se é Hetero Curioso. Ser BI, já deixou de ser moda lolololol
Poderiam mandar estes gajos várias vezes cá a casa, que eu diria sempre: Bis


O meu cupido, bem que poderia arranjar-me um príncipe destes :)






Um filme cheio de Gajos podres de bons e giros. Tantas vezes que eu iria ao céu, se me deixassem :)

10 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ah! até eu que sou bem mais bobo também iria ao céu e com um detalhe ... na fila eu iria na sua frente para não correr o risco de não pegar nada ... rs

Beijão

No Limite do Oceano disse...

Tirando as vistas o filme foi bom? Fui ver Wonder Woman e WOW que pedaço de mulher :p

Ribatejano disse...

Bichas só as do supermercado e mesmo assim só se forem rápidas.

rsrsrs

Francisco disse...

Paulo Roberto

ehehehehehehehheheheheheh

Beijo

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Quando eu virar lésbico, eu informo-te :P

Francisco disse...

Ribatejano

Se a bicha tiver um bom pacote e uma boa mala, manda a cá a casa lolololo

Mark disse...

Sempre foste ver o 'King Arthur'? O que achaste? *curioso*

um abraço.

Logan disse...

Acho que nem pelos gajos eu iria ver o filme :|

Francisco disse...

Mark

Sim, e gostei muito :)

Grande abraço amigo

Francisco disse...

Logan

Diz-me onde fica o teu caixote do lixo ;)