13 junho 2017

Santos - Lara Fabian "Quédate"

Hoje tenho que concordar com alguém que disse que só pessoas desocupadas, liam este meu canto...

De facto, para além de serem desocupadas, não devem ter vida própria para lerem este canto de fio a pavio e depois fazerem uma denúncia lololololol

Há gente mesmo com falta de vida própria...

Mas, no fundo fico contente em saber que alguém leu este canto durante dois anos de posts e depois denunciou-o lolololol

Será que quem me lê e não gosta, j+a reparou que existe uma cruz no canto superior direito

É um favor que me faz :)
Passou o Santo António, falta o São João e o São Pedro ;)

Fica a dica ;)

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Simples assim mesmo meu caro. Que estes babacas vão pro CARALHINHO!

Beijão

Anónimo disse...

Adoro tudo q vc publica......bjo

Ribatejano disse...

Mesmo não sendo desocupado é com muito prazer que gasto algum do meu tempo no teu espaço. Ordinário, dirão alguns, cá para mim é apenas um dos blogues que preenchem os meus sonhos da blogosfera.


Agora que li o que escrevi só penso "onde é que eu já li isto"?!

Francisco disse...

Paulo Roberto

:)

Beijo

Francisco disse...

Ribatejano

Ordinário, mas vem cá todos/as cheirá-lo :)

Obrigado pelas tuas visitas e amizade :)

Abraço

Anónimo disse...

Hão-de ter sorte com as denúncias. Enfim, gente mais resolvida... TP

Francisco disse...

Anónimo

Obrigado pela simpatia e pela visita a este canto

Francisco disse...

João FB

Agora levam com mais posts para se poderem ir lamentar em outros encontros ;)