12 junho 2017

Santo António :)

Tanto santo que me lavaria a alma nestes dias de calor...





12 comentários:

HartBae disse...

De óculos de sol a saborear a latitude... Mnham!

João Eduardo disse...

||||||||||
Hoje vai ser uma fartura de Antónios... Daqui uns dias são os Joões, bem mais saborosos, não fosse eu João...
HAHAHAHAAH

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que Santo Antônio me abençoe sempre ... sempre ... sempre ... que nunca me falte ... rs

Logan disse...

Bem que se precisa de água para refrescar a coisa.

Francisco disse...

Hartbee

nham Nham nham :)

Francisco disse...

João Eduardo

E Pedros?! ;)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Ele que partilhe os Gajos Bons solteiros que para aí andem perdidos ahahahahhahahahahaha

Beijo

Francisco disse...

Logan

Era dar água e gás?! Não

Ribatejano disse...

Pois a mim lavavam era tudo o resto, a alma já não basta. rsrsrs

Francisco disse...

Ribatejano

ahahahahhahahahahahahahah

Anónimo disse...

Tou como o Paulo, que nunca falte! xD

Francisco disse...

João FB

Tem dias, que chegava só um :)